28; clouds

2.2K 213 237
                                    

Era muito cedo, tinham noção apenas disso. Você, Larry e Sal estavam mais um dia no ônibus a caminho do colégio, o que não tornava o dia muito emocionante - já que bem, era o colégio. De qualquer forma, não era como se pudesse se sentir no fim do mundo.
Larry estava ouvindo alguma música em seus fones, enquanto você tinha a cabeça repousada sobre o ombro de Sal, e ele lhe acariciava os cabelos. Basicamente, esse contato entre vocês já havia virado uma certa rotina.

Além do conforto que aquele contato lhe trazia, de certa forma sentia-se segura ao lado dele. Segura de uma forma que não conseguia explicar. Era como se soubesse que estando ao lado de Sal, você conseguiria enfrentar com mais determinação qualquer coisa bizarra que pudesse acontecer ao longo do dia - e você sabia que essa possibilidade era alta.
Desde que havia mudado para os apartamentos Addison, se pegava pensando quando havia chegado ao ponto de não se importar com aparições de fantasmas - afinal, tinha até mesmo amizade com uma. Em como as sensações estranhas já estavam fazendo parte de sua rotina como algo "normal". Sua versão de anos atrás com certeza diria que você estava sendo louca, e não duvidava muito disso para ser sincera.

Você esfregou os olhos tentando afastar um pouco do sono, se remexendo no banco e deixando um suspiro tedioso escapar. Não faltava muito para chegar ao colégio, mas também não faltava pouco, era frustante.

- Tudo bem? - Sal perguntou vendo sua breve inquietação, você apenas concordou e levantou a cabeça para olhar o garoto.

- Estamos demorando muito - explicou fazendo uma breve careta, ouvindo o garoto rir baixinho. Que irônico, querer que o caminho até o colégio fosse menos enrolado.

Na verdade, parecia que a escola não se tornara tão ruim assim de uns dias para cá. Ainda mais que naquele dia, você teria as duas últimas aulas com Sal, e isso não era nada - definitivamente nada ruim.

Por um momento você sorriu, ainda com seus olhos vidrados nas orbes azuis do garoto. Ele também olhava para você, e depois de um tempo isso deixou de ser tão constrangedor. Levando uma das mãos de encontro a seu rosto, o garoto colocou uma pequena mecha de cabelo atrás de sua orelha, alisando sua bochecha com o polegar enquanto descia o indicador para segurar seu queixo, mantendo sua cabeça erguida para poder olha-lo. Por um momento você sentiu um breve arrepio correr por aquele local, mas a sensação e aquela atitude não eram nada ruins.

Com os olhos ainda distraídos nos dele, você se lembrará dos dias anteriores aonde o garoto finalmente revelara o rosto. A imagem havia ficado perfeitamente gravada em sua mente, e por muitas vezes apenas isso era o suficiente para fazer com que seu coração ficasse ainda mais acelerado que o normal quando seus pensamentos eram direcionados para aquele momento. Queria poder vê-lo novamente, porque era completamente diferente a sensação de ver as expressões que ele carregava, e ainda mais poder vê-lo sorrir.

Aqueles breves pensamentos foram o suficiente para fazer com que você sorrisse um pouco tímida, afundando o rosto contra o ombro de Sal, abraçando-o com uma força repentina, deixando o garoto um pouco surpreso com a ação. Mas ele apenas soltou um riso bobo enquanto envolvia os braços ao seu redor, retribuindo aquele abraço com a mesma intensidade.

[...]

As primeiras aulas não haviam sido tão desastrosas e frustrantes, o suficiente para não deixar você exausta o resto do dia. O som estridente do sinal havia tocado, e assim como de costume todos saíram as pressas para não terem de ouvir sequer por mais um segundo a voz da professora. Você apenas os acompanhou quando a sala estava mais tranquila, seguindo para o refeitório e avistando Chug e Maple já na fila da cantina. A mesa estava sendo ocupada apenas por Todd, e então você se juntou a ele.

Vocês trocaram algumas palavras, antes do resto do pessoal se juntar a vocês na mesa, iniciando as conversas diárias na qual você não participava muito - não por não querer, e sim por não se sentir 100% inclusa em alguns assuntos.
Larry e Sal não demoraram muito para se juntar a mesa também, como de costume Fisher sentou ao seu lado, enquanto Larry se envolvia rapidamente no assunto que se iniciara na mesa.

Obscure Love ; Sally FaceWhere stories live. Discover now