25; fear

1.8K 239 150
                                    

A mente do garoto de maria chiquinhas estava um caos, entre aspas. Sentia o coração acelerado com a tamanha ansiedade que estava a sentir, e isso se dava pela última conversa que tivera com Larry.

Sal mordeu o lábio com um pouco de força, deixando um suspiro alto escapar enquanto observava sua prótese em mãos. O rapaz piscou lento encostando a cabeça na cabeceira de sua cama, olhando um ponto qualquer do quarto.

Estava desde cedo pensando sobre ele e você, em um todo. Se questionava sobre o que vocês tinham de fato, agora. Estavam em um relacionamento? Nem ao menos houve um pedido...

O garoto esfregou os olhos soltando um resmungo, balançando a cabeça enquanto tentava afastar os pensamentos, o que por ora não serviu de muita coisa. Definitivamente, ele estava pensando em fazer um pedido mais "decente", apenas não sabia como exatamente o faria. Não era por se sentir na obrigação - um pouco, talvez - mas também queria oficializar as coisas entre vocês. Sal até mesmo pensou em conversar com o pai para pedir algum conselho, mas não sabia ao certo como abordar o assunto já que não havia contado como estavam as coisas entre vocês - mas de qualquer forma, Henry já havia percebido de longe.

Sal pensou em conversar com Larry também, mas não queria se tornar o garoto que agora só pensa em falar sobre o relacionamento em que está, por mais que soubesse que Larry não se importava com isso.

Ele suspirou por fim, não tendo nenhuma resposta no final. Levantou da cama esfregando um dos olhos, caminhando em direção ao criado mudo que havia em seu quarto e deixando sua prótese ali. Encarou o objeto, observando-o por alguns minutos, entrando em seus próprios devaneios.

- O que ela acharia...? - ele perguntou para si próprio em voz baixa, enquanto a ideia de você vê-lo sem a prótese lhe passava pela cabeça. O rapaz mordeu o lábio por alguns segundos, enquanto aquela sensação ruim começava a lhe atingir o peito.

Medo. Era o que ele começara a sentir, tão de repente. Como seria? Qual reação você teria?

Sally apanhou a prótese em mãos e seguiu em passos rápidos até o banheiro, entrando no cômodo e trancando a porta em seguida. Colocando a máscara sobre a pia, esperou alguns segundos antes de finalmente levantar a cabeça e olhar o próprio reflexo no espelho.

Para ele era detestável, desde o primeiro dia. Havia se acostumado depois de tanto tempo, mas sua opinião sobre a própria aparência depois do que aconteceu há anos atrás nunca mudaria. Não se importava com opiniões alheias, enquanto já havia se acostumado a ter aquela prótese como parte de si. Mas agora tão de repente, ele começara a se importar novamente.

Passava pela mente do garoto o dia em que você pudesse ver o rosto dele sem a prótese no qual ele nunca tirara em sua frente. E por esse motivo a maior insegurança de Sal começava a se fazer presente, enquanto mil e uma cenas rodavam pela cabeça do garoto como um filme que ele detestava; e em todos, você o rejeitava.

O garoto fechou ambas as mãos em punho com força, controlando-se o suficiente para não socar o espelho que refletia a imagem de seu rosto. Seus olhos começavam a lacrimejar, enquanto deixava-se sucumbir aquela maldita sensação.

Se sentia como há anos atrás, inconformado, triste e sem saída. Pensar demais doía para ele, ainda mais pensar sobre aquela possibilidade. Ele sabia desde o começo que poderia ser real você não se agradar com aquela aparência, mas agora mais que nunca, ele sentia medo.

Ele não achava justo, de jeito nenhum. Era como se mil e uma maldições houvessem sido jogadas sobre ele de uma única vez, estando prestes a o acompanhar até o fim de sua vida. Se questionava todos os dias o porquê disso, e o porquê de ser com ele.

As lágrimas que preenchiam seus olhos não tardaram a escorrerem por suas bochechas, enquanto ele abaixou a própria cabeça para não ter de olhar o próprio reflexo por muito mais tempo. Apoiou ambas as mãos sobre a borda da pia, enquanto segurava o soluço no fundo de sua garganta. Era como se seus fantasmas e medos quisessem tomar conta, e as inseguranças que o assombravam todos os dias estivessem presente novamente.

Você era extremamente importante para Sal, e agora ele sentia medo de perde-la. Pensar na possibilidade de estarem afastados por conta do motivo que mais o causava pesar estava deixando-o quase louco.

Respirando fundo algumas vezes, ele pôs em mãos sua prótese, levando-a ao próprio rosto e cobrindo sua face com rapidez. Prendeu as alças atrás da cabeça e abriu os olhos para olhar seu reflexo no espelho mais uma vez, estando agora com o objeto que já havia se acostumado como sendo seu próprio rosto.

- É melhor assim... - ele pensou em silêncio, observando os olhos vermelhos por conta do choro recente.

Talvez em todos esses anos, era a primeira vez em que Sal se encontrava com tanto medo de se revelar há alguém, definitivamente.

.
.
.

Tô triste então trouxe cap triste também, sorry WUSHWK
Me perdoem a demora, tem muita coisa acontecendo que tá me desanimando pra tudo, mas enfim, tô de férias pelo menos qiwkwks :3
Me perdoem a demora, não desistam de mim 😭

Eu amo vocês, se cuidem bebs! 🥺💜

Obscure Love ; Sally FaceOnde histórias criam vida. Descubra agora