46; broken...

758 88 95
                                    



POV Sal Fisher

Ainda enfiado naquele quarto, com a mente carregada de pensamentos, uma vontade inesperada surgiu pela mente do rapaz. Uma vontade que ele tentava deixar perdida no fundo de sua mente, mas que ficava ali o incomodando de minuto em minuto.

Ele queria ir até os apartamentos Addison. Sendo mais específico, ele queria ver S/n, depois de tudo queria pelo menos vê-la e ter a certeza de que estava tudo bem. Mas ainda sim, outro ponto em sua mente sussurrava dizendo que ele deveria ficar na dele, ao menos por enquanto.

Mas de qualquer forma, não era apenas sua namorada que permanecia residindo naqueles prédios, então ir visitar seu pai também era uma opção. Por mais que talvez fosse apenas uma desculpa momentânea…

Finalmente, depois de tanto se questionar, Sal se levantou de sua cama decidido a ir até os apartamentos Addison. Talvez conversar com seu pai o ajudasse um pouco, já que o homem sempre costumava lhe dar muitos conselhos.

Havia passado tanto tempo enfurnado no próprio quarto que até se surpreendeu ao ver que no relógio já marcavam quase oito horas da noite. Mas, de qualquer maneira, ele não se importou. Pegou seu moletom que estava na beirada da cama e seguiu para fora de seu quarto finalmente, descendo as escadas de encontro a sala, vendo seus amigos reunidos ali, em silêncio.

Obviamente os olhares de seus amigos foram de encontro a imagem de Sal, todos o observando com curiosidade.

— Vai sair? — Larry quem perguntou, vendo seu amigo apenas concordar com a cabeça, enquanto seguia seus passos rumo a porta — Vai aonde…?

Naquele momento, o Fisher permaneceu em silêncio por alguns instantes, pensando se realmente deveria dizer onde ia. Mas não importava muito, no fim das contas — Nos apartamentos…

— O que? — o Johnson perguntou com o tom de voz quase soando incrédulo, se levantando mas sem se aproximar do melhor amigo — Sério mesmo que você está indo ver aquela garota, depois de tudo?

— Aquela "garota" continua sendo a minha namorada, Larry — Sal respondeu, tentando não soar muito estúpido. Não queria discutir com Larry, principalmente em relação a isso — E caso não se lembre, meu pai ainda mora lá também… Estou indo ver ele… — explicou por fim, vendo o moreno coçar a nuca sem graça, dando um suspiro longo antes de concordar com a cabeça.

— Claro, desculpe… — o mais velho deu de ombros, se sentando novamente no sofá em seguida — Toma cuidado…

Sal não respondeu nada, apenas deu um aceno com a cabeça antes de olhar para Todd e Ash, que os observavam em silêncio. Em seguida o rapaz pegou as chaves reservas e saiu da casa, suspirando alto finalmente seguindo seu caminho rumo ao prédio dos apartamentos Addison.

A caminhada durou cerca de vinte minutos, e logo Sal estava frente a frente com os prédios, seus olhos percorrendo cada andar. Era totalmente estranho pensar sobre os planos satânicos sendo planejados ali, envolvendo até mesmo seu próprio nome. Se lembrava da sensação ruim que sentiu desde o primeiro dia em que pisou os pés ali, e agora era tudo verídico.

Logo então, o rapaz atravessou o portão e seguiu para o corredor do primeiro andar, com seus olhos vagando alguns segundos pela placa do apartamento do Senhor Addison.

Sem enrolar muito seus passos o guiaram até o elevador, onde ele apertou o botão do 4° andar. Nesse meio tempo, ele começou a se questionar se chegaria a encontrar S/n, se recordando que a mesma morava no apartamento ao lado do de seu pai. Consequentemente aquele pensamento o deixava mais ansioso que o necessário.

Obscure Love ; Sally FaceWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu