39; Phelps Ministry

1.3K 127 77
                                    

O clima naquele dia estava parcialmente agradável, mas ultimamente isso já não era de tanta importância para você, tudo parecia igual.


Era quase fim de tarde e havia acabado de chegar na casa de seus colegas, a casa na qual não via a hora de poder se mudar também. Por mais que essa vontade parecesse ter uma realização tão distante…

Após passar pelo portão e seguir em direção a porta, tocou a campainha enquanto esperava que lhe atendessem. Por mais que tivessem avisado que você poderia entrar a hora que quisesse, não se sentia ainda à vontade com aquilo.

Depois de breves segundos ouviu o som da fechadura antes da porta se abrir, e não negou ficar um tanto quanto surpresa ao ser recebida por Ashley.

— Ah, S/N — a garota disse te olhando com um pequeno sorriso meia boca. Nos últimos anos estava sendo assim, e você sinceramente não se importava mais.

— Oi — você respondeu forçando também um breve sorriso, notando a mesma te analisar por mais alguns segundos antes de finalmente se afastar da porta para que você pudesse entrar.

Você passou pela Campbell enquanto quase conseguia sentir o olhar da mesma queimando em suas costas, mas tentou de certa forma não dar tanta importância. Já tinha problemas demais para se preocupar para ter que dar atenção a suas desavenças com ela.

— S/N! — Larry disse com o tom contente assim que te viu, fazendo com que você sorrisse enquanto se aproximava do mais velho, e logo os dois trocaram um abraço apertado — Andou sumida esses dias — ele comentou, enquanto como de costume bagunçava os fios de seus cabelos.

— Tô resolvendo umas coisas — você disse, sorrindo meio amarelo enquanto arrumava seus fios — Da mudança…

— Sendo assim, é compreensível — ele disse, cruzando os braços — Sal logo irá descer, ele ia colocar o celular para carregar.

Você apenas concordou enquanto cumprimentava Neil e Todd, logo se sentindo um pouco mais acomodada no lugar, conversando um pouco enquanto esperava Sally aparecer. E era em momentos como aquele que fazia com que você se sentisse confortável com a ideia de morar junto a eles, e gostaria de resolver todos os seus assuntos pendentes para que pudesse acelerar esse processo.

Claro que, em partes, Ashley era uma pequena… "Exceção", mas tentava não pensar nas suas desavenças com a garota. Amava sua relação com seus outros colegas e principalmente seu namorado, e isso já bastava para você.

Não demorou muito para ouvir o som de passos vindo das escadas, observando seu namorado descer para a sala enquanto ajeitava um lado das maria chiquinhas. Não negava que era um dos detalhes que adorava em Sally, mas não podia negar que gostava bastante também das vezes em que o via com os cabelos soltos.

Sorriu ao ver o garoto direcionar o olhar até você assim que chegou no cômodo, se aproximando rapidamente e abraçando-a com carinho assim como todas as outras vezes. Você retribuiu enquanto logo ele se acomodava ao seu lado no sofá, acariciando seus cabelos enquanto você pousava a cabeça sobre o ombro dele, como de costume.

— A gente já escolheu o filme, e as coisas estão aí — Todd quem disse, enquanto apontava para as comidas separadas sobre a mesinha de centro, e logo todos ali se acomodavam em um canto da sala, nos outros sofás.

Obscure Love ; Sally FaceWhere stories live. Discover now