c a p í t u l o 3 6

252 26 13
                                    

- E não fizeram nada? - Iris pergunta num tom mais alto que o adequado para um ambiente público e abaixo a cabeça encostando a testa na mesa do restaurante.

- Não estamos prontos pra isso. - Falo e minha melhor amiga resmunga me fazendo olhar para ela.

- Já tem mais de três meses que vocês estão nessa amizade estranha e pelo visto sem nenhum colorido. - Suas palavras me deixam envergonhada e ela percebe. - Desculpa, Melody. É que caramba, pensei que depois de tantas noites dormindo juntos feito um casal de velhos mudaria alguma coisa entre vocês.

- E mudou, Iris. Estamos nos conhecendo melhor e Harry me respeita, sabe que sou terrivelmente apaixonada por ele mas não usa isso como artifício para me levar pra cama.

- Mas nem precisa ser na cama. - Ela sussura e desvio os olhos ficando vermelha. - Não vem com essa de se fingir de puritana não, você sabe do que eu estou falando.

- Pra ser sincera, não sei não. - Falo baixinho e ela arregala os olhos. - Já dormi com Victor mas depois de ouvir a contragosto, com ênfase no contragosto, as suas histórias fico me perguntando se realmente foi tão bom quanto eu imaginava na época que aconteceu.

- Tá, isso muda muita coisa. Até onde você e Victor chegaram? - Ela pergunta sem rodeios e quero fugir se olhar para trás.

- Você sabe... Nós chegamos ao final, sabe? - Falo baixinho e ela põe a mão na têmpora como se estivesse com uma terrível enxaqueca.

- Beleza, mas foi por vontade mútua ou você chegou a se sentir pressionada para fazer aquilo? - Sua voz é preocupada e não consigo responder. - Melanie, isso é um assunto bem sério e se você não quiser falar sobre isso, tudo bem. Só quero saber se você ficou bem enquanto estava com Victor e se isso tem alguma coisa a ver com a sua situação com Harry.

- Ele me cobrava uma prova de amor para ter certeza que estávamos na mesma página e eu acabei cedendo. Uma noite Renée estava fora da cidade e eu o chamei lá para casa, eu estava tão tensa que tinha medo de quebrar alguma coisa em mim quando ele me tocasse. Quando ele me tocou não foi como eu esperava, parecia que ele estava com pressa demais e que alguma coisa essencial estava faltando ali. Foi rápido demais, bruto demais e tudo ficou estranho quando acabou. Ele nem se preocupou em tirar toda a minha roupa toda, ainda estava meio vestida quando ele me puxou para subir no colo dele. - Conto me lembrando de como foi difícil me desvencilhar dos sentimentos estranhos que estavam me pressionando a chegar até aquele ponto.

- Meio vestida? Você subiu no colo dele de primeira? Pera aí, esse canalha sabia que você era virgem? - Ela pergunta e assinto com tristeza.

- Contei que era minha primeira vez mas ele não acreditou porque não sujou nada de sangue, disse que era impossível não sangrar na primeira vez. Ele ficou chateado mas acabou deixando isso de lado e me abraçou pra dormir, foi o maior gesto de carinho que ele teve comigo naquela noite. - Termino de falar e tomo um gole do meu suco tentando tirar o gosto amargo que essas palavras deixaram na minha boca.

- Que filho da puta! - Iris esbraveja e não me importo se tem alguém olhando.

- Pois é, na segunda vez ele foi mais carinhoso e gentil até certo ponto mas logo ficou sem paciência quando eu disse que estava incomodada e nem terminou. Dormimos em silêncio e foi a melhor coisa que aconteceu naquele dia. Depois dessa segunda tentativa frustrada ele disse que eu deveria pelo menos tentar agradá-lo e posso te garantir que sou péssima em fazer as preliminares darem certo. - Voltar a essas lembranças me deixam desconfortável e passo as mãos no rosto tentando tirar da cabeça a sensação de estar com aqueles sentimentos impregnados na minha pele outra vez.

- Por que você nunca me contou isso? - A voz da minha melhor amiga é repleta de preocupação e dou um sorriso fraco.

- O assunto nunca surgiu numa conversa que eu me sentisse confortável pra contar e demorei a entender que aquele relacionamento que tínhamos era mais coisa da minha cabeça do que real, às vezes ainda me culpada por ter me submetido a tantas coisas por pressão de Victor e Jessica. - Falo e os olhos de Iris estão tristes e revoltos. - Mas já acabou e não vou deixar mais ninguém me machucar do jeito que eles ou Renée fizeram.

The Only Reason - HSWhere stories live. Discover now