c a p í t u l o 5 0

67 6 2
                                    


- Se for para me dizer que estou exagerando nem precisa falar nada, Liam. - Reclamo e meu amigo ergue os braços em sinal de rendição antes de sentar ao meu lado na cama.

- Não vim julgar seus sentimentos, Melanie. Só quero saber como você está lidando com essa situação toda e ver se posso ajudar em alguma coisa. - Ele diz dando ombros e afundo meu rosto no travesseiro.

- Não quero ser egoísta ou imatura porque sei que essa mudança vai ser um divisor de águas para ele conquistar um espaço na música, sabe? Mas dói, Liam. E muito. Parece que vou morrer sufocada por causa desses sentimentos. Fora que ainda estou super magoada com a reação de Anne em nosso último encontro, ela parecia estar com raiva de mim, sei lá. Tá tudo tão bagunçado, estou me sentindo perdida. - Minha voz treme e respiro fundo.

- Assumir que sente falta dele não te faz idiota, imatura ou egoísta. Você e ele já conversaram sobre como as coisas estão e ficarão daqui pra frente? - Ele questiona e eu nego. - Esconder seus sentimentos ou adiar essa conversa com Harry e também com Anne não é a solução e você sabe muito bem.

- Aí eu faço o que? Me arrasto aos pés de Anne para ser tratada como se fosse responsável por todas as guerras desse mundo?! - Pergunto incrédula. - Não, melhor: deixo Anne de lado e ligo diretamente para Harry chorando dizendo que que não suporto mais um dia longe dele? Que estou a beira jogar tudo pro alto e me mudar para Londres já que não consigo viver com essa distância entre a gente? Não, Liam. Harry precisa ir atrás dos objetivos dele que ficaram em pausa por causa do acidente e reabilitação, não vou fazer o papel de namorada hiper dependente que atrapalha os sonhos dele.

- Ele ir atrás dos seus próprios objetivos não significa que você precisa ficar para trás, Melanie. -  Liam fala e suas palavras me atingem feito um tapa.

- Só não posso ser a pessoa que o fez desistir de tudo por nada. E estou magoada com Anne, não vou mandar mensagem enquanto ela não tomar alguma iniciativa, ela falou comigo de um jeito terrível e não estou com psicológico para ser tratada assim novamente. - Falo baixinho e meu melhor amigo me joga uma almofada na cabeça.

- O que você não pode ser é esse tipo de pessoa que tem sido. Agora você vive pelos cantos triste enquanto ele está bem e indo atrás do que sempre sonhou. - Iris braveja entrando no meu quarto ao lado de Nicolli. Seus olhos escuros estão furiosos e suas veias do pescoço estão saltando. - Você precisa levantar dessa cama e ir atrás dos seus próprios objetivos, Melanie. Harry não pode se tornar a única razão pra tudo na sua vida!

- Não precisa falar assim, Iris. - Nicolli sussurra e Iris se aproxima de mim com cara de poucos amigos.

- Falo sim! A porcaria do restaurante que ela fez tanta questão de reabrir só está funcionando perfeitamente, e muito bem obrigada, porque você e Niara estão praticamente morando lá! - Iris sibila e Liam faz um sinal com as mãos para ela se acalmar.

- Só estamos preocupados já que faz uns dias que você não aparece e nem responde as mensagens.  - Nicolli fala docemente tentando apaziguar a tempestade tropical Iris.

- Eu sei o que é amar e precisar de alguém desse jeito, Melanie. O quanto dói a possibilidade das coisas não darem certo e a saudade que quase arranca nosso coração do peito quando não estamos juntos. - Iris fala olhando para Liam que fica com os olhos em chamas. - Só que tem muita coisa além disso e você sabe. Sua vida não pode girar somente em torno dos passos de Harry. E sinceramente: foda-se Anne, o ataque de meia idade dela tem que ser a última coisa na face da terra que importa pra você no meio disso tudo.

- Não nos interprete mal, por favor, só queremos que você volte a ser a mesma Melanie que estava super animada e cheia de planos. - Liam fala e minha cabeça parece que vai explodir.

Je hebt het einde van de gepubliceerde delen bereikt.

⏰ Laatst bijgewerkt: Oct 29, 2023 ⏰

Voeg dit verhaal toe aan je bibliotheek om op de hoogte gebracht te worden van nieuwe delen!

The Only Reason - HSWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu