c a p í t u l o 3 7

242 26 48
                                    

— Agora a fada do dente precisa vir e me trazer um presentão! — Gemma grita me tirando do transe bobo apaixonado que estava com Harry. Me afasto minimamente dele quando ela chega feito um furacão segurando um dente como se fosse o prêmio por ter vencido uma guerra.

— Gemm, não grita desse jeito nem desça a escada correndo, a última coisa que a gente precisa agora é mais um Styles no hospital. — Harry repreende e ela faz careta para o irmão.

— Olha Mely, caiu mais um! — Seu entusiasmo é a coisa mais fofa que já vi e puxo a pequena guerreira para o meu colo fazendo cócegas. Sua risada é alta e despreocupada me fazendo esquecer que ela interrompeu um dos raros momentos que tenho sozinha com Harry. Seguro sua mão e olho o dente ainda sujo de sangue e dou um beijo em sua bochecha.

— Abre a boca, tem que ver se não ficou nada. — Peço e ela obedece imediatamente, vejo apenas sua gengiva irritada e bastante vermelha pela perda recente. — Agora você precisa limpar seu dente e colocar debaixo do travesseiro a noite.

— Mas para fada vir você precisa dormir cedo. — Harry fala em tom de reclamação e belisco sua coxa devagar. — Você sabe que ela tem ido dormir tarde, deveria falar com ela ao invés de me beliscar.

— Eu não tenho sono, o sol acorda e eu quero ficar acordada também. — Gemma fala como se fosse óbvio e Harry faz cara feia porque a insônia da irmã tem sido um dos motivos para não ficarmos tanto tempo sozinhos.

— O sol não acorda três horas da madrugada, Gemma. — Respondo e ela revira os olhos dramaticamente.

— No Japão ele acorda enquanto aqui ainda é noite. — Ela fala e Harry afunda no sofá cobrindo os olhos com as mãos.

— Não tenho argumentos pra debater, me ajuda. — Harry pede e tenho vontade de beijar o nó no meio de suas sobrancelhas.

— Você não mora no Japão, Gemma. Suas aulas voltam na segunda-feira e sua mãe vai surtar se souber que você está virando a madrugada acordada. — Falo tentando apaziguar a situação e acho que consigo quando Gemma fica pensativa.

— Mas tia Maura não briga com Niall porque ele dorme tarde, eu já vi que ele vai dormir quase de manhã no telefone. — Gemma fala e olho confusa para Harry em busca de resposta mas ela volta a falar com animação. — Ele está namorando uma menina que veio estudar aqui mas teve que voltar para casa, aí ele diz que pra matar a saudade fica falando com ela pela internet mas aqui é mais tarde que lá, por isso ele dorme tarde. — Gemma fala e fico chateada me perguntando se estou passando tempo demais trabalhando ao ponto de ter perdido essa fase na vida de um amigo. — O nome dela é Gabriella e ela é muito legal, fala pra ela Hazz. — Gemma fala e dou um sorriso forçado voltando a olhar para Harry.

— Quando vocês conheceram essa menina? — Pergunto quando o mosquito de ciúme começa a zumbir no meu ouvido.

— No dia que você foi para Londres com a tia Gleene e tia Susan nós fomos ao parque encontrar com ela e Niall. — Gemma fala despreocupada e sinto como se tivesse levado um soco no estômago.

— Nossa, então isso tem mais de dois meses. — Falo olhando para Harry me lembrando do dia que fui até Londres para resolver a parte burocrática para conseguir reabrir o restaurante do meu pai em Kierstenside. Fico olhando para minhas unhas pessimamente feitas enquanto a tensão cresce entre nós dois.

— Gemm, vai pegar um picolé no freezer para diminuir o inchaço da sua gengiva. Aproveita pra limpar e guardar o dente para não perder. — Harry fala e a pequena não pensa duas vezes antes de correr em direção a cozinha. — Não me olha assim porque não é nada demais.

— Nada demais? Você se recusa a sair de casa comigo e aproveitou justamente num dia que eu estava fora da cidade pra ir até o parque conhecer a namorada de Niall. — Falo chateada e ele passa os dedos no cabelo nervosamente.

The Only Reason - HSWhere stories live. Discover now