a v i s o

2.6K 107 36
                                    

Primeiro de tudo: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Oi, socorro, finalmente criei coragem de voltar a publicar esse livro que é meu neném. Tô tremendo feito uma vara verde e quase vomitando de tanto nervoso. Esse livro é de total e absolutamente minha autoria, então aqui não tem nada — além dos nomes de alguns personagens — que você já leu na nossa tããããão querida Efeito Borboleta, e não menos queridas P.S.: Eu Te Amo e O Turista. Esse livro não tem nenhuma obrigação/ligação com a realidade, aqui é tudo fictício e criado por mim. QUALQUER sugestão, dúvida ou critica, por favor, FALE DIRETAMENTE COMIGO. Meu Wattpad e WhatsApp estão aqui para isso, ok?

Quero muito que você receba esses personagens e cada uma de suas histórias de braços e coração abertos, eles precisam muito disso. Esse livro é principalmente sobre o amor, ou melhor, o poder dele. (...)

** Shhhh, não precisa fazer essa cara. The Only Reason NÃO é sobre a menina virgem da igreja que se apaixona pelo vizinho maluco revoltado que tem tendências ao alcoolismo. Aqui ela não chora mais que recém-nascido com cólicas enquanto ele come geral, — mas só ele pode transar com alguém além dela porque na cabeça do doente, ela pertence a ele e quem ousar encostar nela vai levar uma surra. — então ele rejeita a nerd como se ela fosse uma vendedora oferecendo cartão c&a até que a doida finalmente cansa de ser mais pisada que chão de mercado em véspera de Natal e segue em frente sem ele. No final de tudo o doido de crack admite pra si mesmo que ama a menina — que agora não é mais virgem — e vai atrás dela. Dois capítulos depois de muito sexo louco com selo de qualidade Mr. Grey, eles já estão casados, tem um casal de gêmeos e mais filho um a caminho. NÃO. Nada contra essas histórias, mas essa aqui não. **

(...) Sabemos que esse sentimento é tão forte que é capaz de construir pontes em todos os lugares e até mesmo salvar alguém, certo? No entanto a falta dele pode machucar de formas épicas que na maioria das vezes acaba deixando feridas horríveis que não se curam. Demorei muito tempo para decidir se publicava ou não porque é tudo muito verdadeiro, sabe? Não sei se a sua realidade se encaixa, mas tem bastante de mim aqui, afinal de contas todo mundo já sentiu sozinho e com medo, certo? Esses sentimentos são totalmente naturais, mas tem gente que não sabe lidar com eles e é aí que a guerra mais difícil de vencer se inicia: a guerra interior. É tudo muito intenso e peço que você leia de coração aberto, sério mesmo. 

Se o capítulo estiver confuso ou faltando algum pedaço, remova o livro da sua biblioteca e adicione-o novamente, ou me siga pra evitar esses merderês. O livro ainda não está completo, mas é certo que vocês tenham uma atualização por semana, só não garanto o dia porque ainda estou editando a história e dependendo de como as coisas rolarem aqui em casa posso me enrolar e ficar devendo no dia certo, entendem? — Juro que na minha cabeça fez sentido. — . No link externo tem o link do grupo do WhatsApp que criei pra gente se conhecer melhor e fazer bastante fofoca. Se não conseguir achar o link é só me mandar mensagem no +55 (21) 982448089 e pedir pra entrar no grupo. Por último e não menos importante, não posso deixar de agradecer a todos que me incentivaram a voltar a escrever essa história, obrigada mesmo por não desistir da gente. 

Obrigada por estar aqui, senti sua falta. Boa leitura. ♥

The Only Reason - HSWhere stories live. Discover now