c a p í t u l o 4 8 [+18] [E]

288 21 11
                                    


Toda a raiva e confusão se dissolve quando nossas bocas se tocam num beijo que tira o meu fôlego e capacidade de raciocinar. Seus dentes beliscam meu lábio inferior e não consigo conter o gemido que rasga meu peito quando Harry passa seu braço ao meu redor me trazendo para perto. Minhas mãos puxam seu cabelo e sinto seu sorriso em minha boca antes de se afastar minimamente me olhando lascivamente.

Seus lábios estão deliciosamente vermelhos e sorrio passando meu polegar no contorno da sua mandíbula. Seus olhos estão fixos nos meus e tenho certeza que nunca me senti tão desejada em toda a minha vida. Harry sorri de canto antes de beliscar o lábio inferior com os dentes me fazendo suspirar quando suas mãos quentes circulam levemente ao redor do meu pescoço. Ficamos nos encarando rodeados pela névoa de tensão sexual quase sufocante enquanto uma miríade de sensações que nunca senti antes me invade e quase engasgo sob seu domínio.

Respiro profundamente quando suas mãos percorrem toda extensão do meu pescoço e colo até chegar no limite do meu sutiã. Seus dedos contornam meus seios sobre o tecido escuro e antes que ele peça ou faça alguma coisa, levo minhas mãos até as costas e abro o sutiã deixando-o apenas pendurado pelas alças em meus ombros e com movimentos quase torturantes, Harry volta a me tocar retirando por completo a peça me fazendo arfar quando toca meus seios com uma pressão deliciosa que percorre todo o meu corpo me fazendo gemer e pedir por muito mais do que apenas um toque em meu seio.


— Se você pudesse se enxergar agora saberia porque eu te amo tão desesperadamente, entenderia o meu medo de te perder e talvez conseguisse perdoar todas as merdas que eu fiz nos últimos dias. Sei que não sou o cara certo para você mas sou egoísta demais para te deixar ir. — Harry murmura deslizando seu polegar em seu lábio inferior molhando-o com a ponta da língua antes de beliscar meu mamilo sem tirar seus olhos dos meus.


— Você é o único para mim, nunca existiu e nem vai existir ninguém além de você. Só você, Harry. Eu só amei e sempre vou amar somente você. — Sussurro num meio gemido enquanto suas mãos continuam brincando com a parte mais sensível dos meus seios e o fogo que vejo em seus olhos seria capaz de derreter metade do Polo Norte em segundos. E com um grunhido parecendo sair do fundo de seu peito, Harry me toca com urgência como se sua existência fosse ameaçada pela mínima distância entre nós dois.


Meus lábios ardem mas não consigo parar de beijá-lo, o ar fica escaço mas não faço a mínima menção em me afastar. Preciso do seu toque e sei que ele também precisa do meu. Arranho seu couro cabeludo puxando seu cabelo e quero sorrir quando Harry geme na minha boca. Tropeçamos até minha cama e não consigo esconder um sorriso quando Harry se ajeita nos meus endredons e  me sinto quase poderosa com Harry me olhando como se eu fosse tudo o que ele mais deseja nesse mundo. Me ajeito em seu colo e gememos quando as partes mais sensíveis de nossos corpos se tocam com apenas o tecido da minha calcinha completamente úmida e de sua cueca que mal consegue esconder com o quanto ele me quer. Tento me mover com delicadeza em seu colo e encontrar um ritmo devagar porém desisto quando suas mãos voltam a tocar meus seios.

Quero tocá-lo de todas as formas possíveis e quero que ele me toque também. Sem restrições ou medo, me apodero da sensação de estar no controle e mesmo sem ter tanto controle ou expericência nessa posição, me desato das amarras que me prendiam ao medo e insegurança. Harry segura minhas coxas quando começo a me levantar e ainda em silêncio toco seus joelhos pedindo para que ele se aproxime o máximo possível da beirada da cama. Seus olhos parecem ficar grandes demais para o seu rosto e dou uma risadinha puxando sua cueca liberando seu pau em toda sua glória nua e completamente pronto para mim.
Meu corpo é coberto de arrepios quando me dou conta de que nunca pensei que fosse realmente capaz de sentir vontade de voltar a fazer sexo oral mas afasto os pensamentos horrendos que ameaçam a confiança que adquiri nos últimos minutos. Com um sorriso tranquilo espalmo as mãos nas coxas de Harry umidecendo meus lábios querendo sentir o seu gosto em minha língua mas sou interrompida quando sou puxada pelos braços para ficar na altura de seus olhos.

The Only Reason - HSМесто, где живут истории. Откройте их для себя