c a p í t u l o 4 1

263 28 68
                                    


- E esse nem é o maior dos problemas! - Falo batendo a mão na mesa e Iris dá risada.

- Você não vai morrer se não conseguirem terminar a instalação de água quente no restaurante. - Minha melhor amiga fala e afundo no meu lugar.

- Pra que você quer água quente no banheiro do restaurante mesmo? - Harry pergunta baixinho tentando não atrair toda atenção para cima de si porém é quase impossível não notar sua presença em nosso jantar semanal no Griffin's.

- Também quero saber. - Niall fala sem desgrudar os olhos do celular enquanto digita fervorosamente.

- E se alguém sofrer um acidente e precisar se limpar? Tem que ter água quente. - Falo como se fosse óbvio e recebo olhares confusos.

- Pera aí, você quer água quente no banheiro para lavarem a bunda se não conseguirem chegar até o vaso a tempo, é isso? - Liam pergunta e todos caem na gargalhada enquanto encosto a testa na mesa.

- Falando assim parece que sou uma idiota. - Resmungo e Harry passa o braço pelos meus ombros.

- Você não é idiota, só está preocupada com detalhes que não são essenciais. É a ansiedade para a reinauguração, não é? - Iris pergunta e apenas concordo sem levantar a cabeça.

- Se a comida for tão boa quanto foi na degustação, seu restaurante vai lotar em segundos. - Niall fala e dou um sorriso levantando a cabeça.

- Desde que você se ocupe apenas em servir as mesas. - Liam fala com os olhos arregalados e jogo uma bolinha de guardanapo em sua cabeça.

- Ele tem razão, sua comida é horrível. - Iris concorda e decido não brigar quando todos acenam em concordância.

- Se isso te conforta, também não sei cozinhar muito bem. - Harry fala me dando um sorriso fraco e sorrio de volta segurando sua mão debaixo da mesa.

- Mas você não é filho de um mega chefe de cozinha. - Iris alfineta e dou língua me sentindo uma criança de oito anos.

- Não preciso me preocupar com isso, Niara já disse que vai tomar frente da cozinha e estou completamente confortável com essa ideia, ainda mais agora que ela confirmou que vai trazer a afilhada dela para ajudar no que for preciso. - Falo dando ombros e o garçom chega com nossos pedidos. Todos começam a comer e reparo que Niall franze o cenho e desliga o celular suspirando pesadamente. - Está tudo bem?

- Sim mas não muito, hoje é dia das mães no Brasil e Gabbie não pode ficar me dando atenção. - Ele diz tristonho e sorrio com compaixão. - Sinto muito a falta dela.

- Sério? Nem deu pra notar. - Iris se intromete e chuto sua canela debaixo da mesa e ela faz cara feia. - Desculpa, Niall.

- Espero que vocês se encontrem logo. - Liam fala e todos assentimos em concordância e Niall dá um sorriso triste.

- Talvez ela venha no meu aniversário ou só no dela, as coisas ficaram difíceis já que o prêmio do último campeonato que eu ganhei não foi tão alto quanto imaginei que fosse. O divórcio dos meus pais só veio para completar o desastre. - Ele fala frustrado e fico sem saber como confotá-lo.

- Você vai precisar de alguém pra cuidar da parte administrativa, não vai? - Liam pergunta com a sobrancelha erguida e pisco com apenas um olho agradecendo sua ideia.

- Sim, vovô está ajudando no que pode mas creio que logo vai ficar de saco cheio e correr para os livros dele outra vez. Preciso de alguém que entenda dessa parte porque eu sou péssima e já tenho minha função no restaurante. - Falo e dou ombros esperando que Niall pegue a deixa mas ele parece estar tão desligado do nosso assunto que não se liga.

The Only Reason - HSWhere stories live. Discover now