c a p í t u l o 3 8

229 26 66
                                    


- E você queria que eu tivesse falado o que? Fui pego de supresa num dia que minha cabeça estava a milhão. Tentei ligar e mandei centenas de mensagens mas ela não respondeu, o que mais eu posso fazer? - Falo com Niall e tenho vontade de jogar o controle da tv na cabeça dele para fazê-lo parar de olhar o celular.

- Sei lá cara, não ser um cuzão com a garota que está ao seu lado por quase um ano é um ótimo começo. - Meu melhor amigo fala com a sobrancelha erguida quando se dispõe a me olhar nos olhos. - Melanie não tem culpa se você não está tendo um bom dia e ajudaria bastante se você deixasse de fazer cosplay de carro forte e passasse a falar o que sente.

- Eu tento, eu juro que tento mas eu acabo travando no meio do caminho e isso me deixa louco. - Falo tirando minha touca preta da cabeça e passando as mãos no meu cabelo. Volto a vestir a touca quando tudo o que tenho é vontade de puxar fio por fio pela raíz quando lembro da tristeza nos olhos azuis de Melanie quando ela saiu daqui de casa há dois dias.

- E como você acha que ela ficou depois que você teve a coragem de dizer olhando nos olhos dela que vocês não eram um casal? Como acha que ela se sentiu quando você fez pouco caso dos sentimentos dela? Cara você me encontrou com Gabbie e Gemma no parque aquele dia mas não sai para acompanhar a garota até o carro dela na calçada, se põe no lugar dela por dez minutos e me diz se gostaria de sentir essas coisas. Ela quase sofreu um acidente de carro quando estava indo pra casa porque teve uma crise nervosa, você tem noção disso? - Meu melhor amigo fala e quase posso sentir meu sangue parar de correr nas minhas veias.

- Ela está bem? - Pergunto nervoso e Niall fica apenas me encarando com os olhos apertados. - Caralho, Niall! Ela está bem? Aconteceu alguma coisa com ela?

- Não, Harry. Além de você ter pisoteado no coração dela como se fosse uma barata, ela está bem. - Solto um suspiro aliviado porém não diminuiu o peso da culpa que está pressionando meu coração. - Você precisa decidir o que vai fazer daqui pra frente cara, ela está na sua há muito tempo e se você não estiver disposto a entrar nessa parada com a mesma intensidade que ela, é melhor você deixá-la ir.

- Não aguento mais ouvir essa mesma coisa de "ela está há muito tempo apaixonada por você", eu não pedi por isso, nunca quis sofrer aquela porra de acidente e ficar encima de uma cama por nove meses. - Falo voltando a me sentir um merda por falar essas coisas porém mais aliviado por conseguir colocar meus sentimentos para fora. - Eu sou um idiota.

- Pelo menos concordamos em alguma coisa. Olha, eu imagino que sua cabeça ainda esteja meio confusa com tudo isso que está acontecendo mas se você não aguenta mais essa "pressão" por saber dos sentimentos que ela tem por você, deixa ela ir. É até mais honroso do que prender a garota se você não tem pretensão de retribuir o que ela sente. - Niall fala voltando a mexer no celular e encosto a cabeça no meu travesseiro cobrindo os olhos com o antebraço. - E pra ser sincero não entendo sua aversão por saber que ela gosta de você há algum tempo, isso só mostra o quão foda ela é e como você é idiota na mesma escala porque até onde eu sei, e olha que eu sei de muita coisa, ela nunca pediu nada em troca por todo amor, cuidado e força que ela deu tanto a você quanto para a sua família durante a sua internação.

- Eu gosto dela Niall, pra caralho. Meu corpo arde para poder tocá-la, beijá-la e acabar com essa tensão sexual que fica pairando sobre nós dois sempre que estamos juntos mas não posso fazer isso porque não estou sabendo lidar com o peso de retribuir o que ela sente, e fora que tenho medo disso atrapalhar as coisas. - Niall me olha como se eu tivesse com um terceiro olho e dou ombros.

- Em algum momento ela deu a enteder que você deve alguma coisa a ela? Ela pediu retribuição dos sentimentos que ela tem por você? - Ele pergunta visivelmente chateado e nego com a cabeça me lembrando da crise de choro que ela teve quando dei a entender que não conseguiria transar com ela somente por gratidão. - E você esta carregando esse peso por quê? Virou masoquista? Tá afim de sentir dor até enlouquecer?

The Only Reason - HSWhere stories live. Discover now