c a p í t u l o 4 3 [E] [18+]

364 32 6
                                    


Me afasto com dificuldade e por mais que seja quase impossível, preciso me lembrar que não posso ceder ao que Melanie me pede agora. Faço carinho em seu rosto e o que vejo em seus olhos me faz entrar em estado de alerta, uma onda de calor me atinge fazendo todo o sangue do meu corpo correr para o meu pau que parece não entender o significado da palavra devagar.

- Eu amo você. - Falo observando seu peito subindo e descendo descompassado e reprimo o desejo de sentir seu coração batendo acelerado na ponta da minha língua.

- Então prova que me ama, Harry. Faz amor comigo e silencia de uma vez por todas essa voz horrível que não sai da minha cabeça. - Ela pede quase chorando levando as mãos para o meu casaco abrindo o zíper com dificuldade. Seguro suas mãos e sinto meu peito doer quando suas lágrimas descem pesadamente em seu rosto.

- Não podemos fazer isso num momento de fragilidade e medo, tudo o que eu mais quero é sentir seu corpo nu sob o meu mas não desse jeito. Você cuidou de mim e eu tenho a obrigação de fazer isso com você agora. - Tento exprimir toda verdade que consigo e quando seus olhos se prendem aos meus numa súplica silenciosa, posso ver com clareza o medo e mágoa flutuando em seus olhos cor de céu.

- Não quero que cuide de mim, quero que prove que me ama fazendo o que eu estou pedindo. - Sua voz sai num tom abaixo de um sussurro e me aproximo abraçando-a com força.

- Amar não é fazer todas as suas vontades, inclusive essa que está completamente fora de lugar. - Falo e me afasto flexionando os joelhos para deixar nossos rostos na mesma altura. - Nunca vou me perdoar se fizermos amor com você nesse estado, por mais que meu corpo grite para tomar você como minha todas as vezes que estamos juntos, não posso ser canalha ao ponto de fazer isso quando suas emoções estão confusas.

- Não estou confusa. - Melanie fala sem um pingo de convicção e balanço a cabeça negativamente. - Se essa é a sua resposta final acho que não faz sentido você continuar aqui, pode ir e deixa minha chave no aparador próximo a saída. - Ela pede se afastando cruzando os braços sobre o peito respirando fundo e balanço a cabeça negativamente outra vez. Seus olhos se incendeiam e mordo o lábio inferior tentando pensar em qualquer coisa menos no jeito que seus peitos parecem maravilhosos apertados. Meu devaneio é quebrado quando Melanie entra no banheiro e tenta fechar a porta me deixando para fora.

- Não vou a lugar nenhum. - Quase grito entrando no banheiro junto com Melanie e preciso olhar para todos os lados menos para o corpo quase nu da garota que eu amo para conseguir falar. - Nós já passamos dessa fase de brigar e alguém sempre ir embora sem olhar para trás. Não vamos transar hoje porque não é o momento certo para isso, não por falta de tesão ou química. Quero que a nossa primeira vez seja capaz de afastar de vez essas inseguranças que você sente, não que ela cause mais perturbações na sua cabeça.- Falo rispidamente e vejo-a segurar o fôlego. - Vou ficar aqui porque te amo e te respeito pra caralho, não vou deixar você sozinha pra acabar enlouquecendo graças aos idiotas que chegaram na sua vida antes de mim.

- Você não entende. - Melanie choraminga passando as mãos no cabelo.

- Entendo sim, quem ainda não entendeu que sexo nunca vai resolver essa bagunça é você. - Me aproximo e aperto os dentes com força tentando ignorar suas curvas suaves cobertas apenas por um conjunto de calcinha e sutiã pretos.

- E o que vai resolver, Harry? Posso te garantir que xingar Jessica ou Victor, conversar com meu psicólogo, reclamar com Iris ou me jogar pra cima de você não ajudou em absolutamente nada. - Ela grita erguendo os braços e dou um passo atrás quase incapaz de ignorar a tensão sexual que começa a crescer a ponto de pressionar minha razão na parede.

- Como você se sentiria se eu te usasse para esquecer alguma garota que já passou pela minha vida? - Pergunto e seu rosto se contorce como se tivesse chupado limão.

The Only Reason - HSWhere stories live. Discover now