22

1.4K 240 425
                                    

Tenho um momento no chuveiro rápido, reflexivo e relaxante.

Passo alguns poucos minutos em baixo da água morna, deixando-a deslizar por minha pele, derrubando as tensões e o suor. Quando eu termino o banho, eu me seco com cuidado e enrolo a toalha no corpo, saindo do banheiro sem me importar com quem estiver presente do lado de fora. Eu ando descalça pelo corredor acompanhada da minha toalha de algodão e de um pouco da coragem que eu nem sabia ter guardada.

Empurro a porta do quarto, tendo como primeira visão minha colega de quarto, imersa em seus não sei quantos vestidos em seu lado do guarda roupa. Não consigo conter um sorriso ao observá-la xingar baixinho e depois, cubrir os olhos com as mãos para começar uma espécie de "mamãe mandou" para escolher a peça da noite.

Passo alguns longos segundos observando Madelyne. Notando suas pernas pingando algumas gotas d'água, a toalha cinza bem amarrada na cintura e os seios cobertos por um dos seus sutiãs pretos de renda.

Tenho reparado detalhes demais nela...

Não sei se isso é tão bom.

Sem querer, ao me encostar no batente da porta para observar-la melhor, meu corpo tomba para trás, provocando um barulho. Um maldito barulho que faz meu objeto de adoração perceber minha presença, virando imediatamente o rosto em minha direção.

Droga!

- Desculpa. - um sorriso tímido surge no meu rosto.

- Pelo o que?

- Aahm...

- Me espiar? Tudo bem, eu não ligo. - Madelyne sorri para mim, empurrando uma mecha solta do seu coque para trás da orelha. - não quando é você...

Silêncio. Eu não consigo lhe entregar uma resposta audível em meio a minha epifânia.

Ela me encara com os olhos escuros e brilhantes, alargando mais seu sorriso.

Silêncio. Minha voz não consegue lhe entregar uma resposta audível.

Ela solta uma risadinha baixa.

- Melhor entrar e fechar a porta, hoje é dia de festa na Delta, os calouros e veteranos estão loucos.

Faço um gesto com a cabeça, me afastando da porta para empurrá-la.

- Sabe, eu estava pensando em uma roupa ótima para você e...

- Desculpa Mad, mas...eu vou escolher minha roupa dessa vez. - ela volta a me encarar. Engulo em seco, tomando coragem para dizer o que penso pela primeira vez em semanas. - Não é nada pessoal, eu só acho que preciso tomar minhas próprias decisões. Começando por que roupa eu deveria usar.

- Wow! Tudo bem, você tá certa. - ela dá de ombros. - Me desculpe. E me desculpe por aquele dia, acho que me empolguei demais. Bom, se quiser pegar algo emprestado... - lanço um olhar firme em direção a ela. Ela entende o recado, levantando as mãos em sinal de rendição.- ou se quiser espaço para ver suas próprias roupas...

Paro por um instante, fitando o rosto dela em silêncio. Seus olhos me passando segurança e o sorriso gentil ainda em seu rosto, deixando meu coração aliviado.

Entendo exatamente o que tenho que fazer.

- Vou querer espaço sim...obrigada.

Tenho que tomar minhas próprias decisões.

Madelyne fica pronta em menos de trinta minutos. Com suas botas pretas de cano alto apertando suas coxas, o vestido de veludo azul e o cabelo amarrado em em um rabo de cavalo despojado. Como sempre, ela está muito bonita, vestida totalmente fora de nossa realidade. Desvio minha atenção de seu corpo balançando de um lado para o outro com o som distante da música da Delta invadindo nosso quarto, focando minha atenção no que de fato tem que me interessar: eu. No espelho um pouco embaçado a minha frente eu consigo enxergar minha roupa da cintura para cima, dando um sorriso satisfeito para o espelho.

HEAVENWhere stories live. Discover now