30

1.1K 138 188
                                    

Foi aqui que pediram capítulo grande com boiolices e fortes emoções?

Só apareci para jogar uma bomba antes de desejar boa leitura para vocês. Lá vai:

DAQUI HÁ ALGUNS CAPÍTULOS, HEAVEN VAI ENTRAR EM RETA FINAL.

Eu tô em Pânico! Mas tô muito orgulhosa de mim ao mesmo tempo. Nunca pensei que essa história fosse chegar tão longe assim, eu nunca pensei ou esperei que eu conseguiria entrar em reta final com ela. E aqui estamos. Então, vem ai fortes emoções para nós hahaha. Me perdoem. Vem coisas boas, coisas ruins, coisas emocionantes e então....a reta final. Obrigada por me acompanharem até aqui e de novo, peço desculpas por demorar tanto pra elas se pegaram hahaha, é que eu queria que a história fosse muito mais do que isso, entendem? Que fosse mais do que duas gostosas se pegando, que fosse uma dessas gostosas se descobrindo, se libertando. E a outra encontrando alguém que possa ama-la de vdd antes de tudo. Queria que Heaven e Madelyne fossem mais do que cenas hots. Acho que consegui um pouco, não?

Bom, esse aviso já tá muito grande, eu sempre me empolgo hahaha. Obrigada por seus votos, comentários, tudo! Amo vocês!!

E ah...já tô começando a montar o roteiro da próxima história, hein? Vem ai!

Boa leitura, minhas maçãzinhas do Éden.



- Jesus Cristo! - exclamo, apertando as mãos no volante, estacionando de frente a mansão.

- Pois é, Jesus Cristo e todos os santos. - Madelyne diz, mexendo na mochila preta apoiada no painel do carro.

Minha boca se abre em completa surpresa, observando o grande casarão de quatro andares a nossa frente.

- Essa é a casa do TJ?

- Uhum. - ela responde, com os olhos focados em procurar algo dentro da bolsa. Quando um barulho de algo de metal se remexendo entre seus dedos surge, ela sorri, puxando as chaves. - Ficou impressionada, né? - me pergunta, com um sorriso torto nos lábios.

- Como não ficar impressionada? Parece um prédio ou algo do tipo.

- Não é? - os olhos dela brilham. - E sabe o que mais? É tudo nosso por dois dias inteirinhos!

Nego com a cabeça, não contendo uma risadinha ao observa-la bater palmas de animação.

Nós descemos do carro com nossas mochilas de costume e uma pequena mala de rodinhas de Madelyne. Ela arrasta a bagagem com uma das mãos, enquanto cobre minha mão com a outra. O barulho das rodinhas de metal raspando no chão irritam meus dentes. Agarro o objeto rapidamente, levantando-o do chão e levando comigo até o portão de entrada.

Mad arqueia uma das sobrancelhas, me observando.

- O barulho estava me dando nos nervos. - dou de ombros, ajeitando a mala entre meus braços.

Ela nega com a cabeça, rodando as chaves da casa de TJ entre os dedos. Depois, solta nossas mãos e se aproxima do portão, abrindo-o em um pequeno click.

A paisagem a nossa frente ofusca meus olhos de tão glamurosa.

Sinto os dedos dela embaixo do meu queixo, empurrando minha boca para que ela se feche.

- Cuidado pra não babar. - zomba, me dando espaço para passar. - Entre senhorita Soldier, a casa é sua por dois dias. - sorri satisfeita, estendendo o braço para a passarela de pisos brancos a nossa frente.

Por todo o caminho eu ando com os lábios separados, minha boca aberta de tamanha surpresa por cada coisa vista no quintal da casa de TJ. Ao meu lado, Madelyne anda quase saltitando, desviando das pedras pelo piso e os árbutos ao nosso redor, familiarizada com o caminho. Tudo parece perfeitamente arrumado e caro, como se ao invés de um traficante de drogas, morasse uma diva pop na casa.

HEAVENWhere stories live. Discover now