23

1.2K 204 282
                                    

-  Você gosta disso?

- Uhum... - murmuro, pressionando meus dentes nos lábios com força. - sim...

Ela sorri para mim, empurrando minha coxa direita para uma almofada em cima da cama, se posicionando entre minhas pernas.

- Quer que eu faça isso, Heaven? - Mad se debruça sobre mim, fazendo nossas cinturas se chocarem com violência. - quer que eu continue? - aproxima os lábios do meu ouvido, cantarolando sua canção erótica.

- E-eu quero...quero muito... - me derreto, sentindo parte de mim escorrer por minhas pernas descobertas, já que a garota tirou minha calça e arremessou para só Deus sabe onde. - Faça!

- O que? - sinto os dedos gelados percorrerem minha virilha, parando em um ponto específico da minha roupa íntima, pressionando o local úmidoecido.

Eu fecho os olhos por alguns segundos, respirando fundo, tentando trazer de volta para o meu peito todo o ar que se foi em cada investida da garota em meu corpo.

- Eu... - abro os olhos rapidamente. - eu quero você dentro de mim. Quero você, Madelyne.

A garota de cabelos rosas sorri. Leva seus dedos a boca, sugando-os com vontade, sem tirar os olhos de mim. Eu arfo, murmuro e imploro internamente por ela, sendo surpreendia sem aviso prévio por seus dedos extensos me preenchendo.

Sinto um baque forte em meu corpo, algo áspero e duro embaixo de mim. Quando abro meus olhos, o teto do quarto parece distante demais e minha cama é notada por mim de cima. Minha cabeça também lateja como uma bateria de jazz. 

O sonho foi tão intenso que meu corpo foi parar no chão, provavelmente o susto que os dedos de Madelyne me deram no sonho mexeram com meu corpo na vida real. Solto uma risadinha baixa, esfregando o pulso nos olhos, me sentando no chão. O quarto está vazio, nem sinal da garota de cabelos rosas responsável por minha queda.

"Onde ela está?" Penso, virando meu rosto para observar sua cama. Vazia. Eu engatinho até a cama dela, apoiando minhas mãos em cima das roupa bem arrumadas em cima do lençol, a camiseta estampada e sua calça jeans surrada favorita. Passo segundos que parecem uma eternidade observando as peças distoando da roupa de cama de tom escuro, passando meus dedos pelas linhas dos tecidos. As roupas que vão ocupar o corpo dela por todo dia....

Eu queria ocupar o corpo dela por todo dia...

Minhas bochechas esquentam com meus pensamentos direcionados a ela e minha cabeça volta a latejar, tirando o pouco da minha paz.

Meu coração começa a palpitar mais forte, e eu sinto um pouco de suor escorrer por minhas costas cobertas pela camiseta do pijama. Estou nervosa...e não faço ideia do porquê. Ou talvez faça ideia, mas não do porquê, mas de quem, por quem estou tão nervosa.

Madelyne mexe demais comigo.

Madelyne despertou coisas demais em mim.

Madelyne me deixa nervosa.

Porque...Eu a quero. Ao meu lado. Em meus lábios. Dentro de mim, movimentando seus dedos esguíos em círculos em meu interior, deixando-os enxarcados de tanta vontade que tenho de estar perto dela.

Mas tudo o que faço é sonhar. Sonho com a garota de cabelos rosas tanto dormindo quanto acordada. E isso me irrita profundamente. Minha falta de coragem me irrita profundamente. Tive coragem para fazer tantas outras coisas, por que não a tenho para fazer o que finalmente tenho vontade há muito tempo?

HEAVENWhere stories live. Discover now