eu usei você, gatinho

478 105 191
                                    

Noah Urrea tem um certo tipo de comportamento quando bebe muito mais além do que ele deveria, vira um ciclo:

1. maníaco sexual

2. carente

3. cry baby

4. visionário.

Aliás, eu preciso ilustrar isso. Aqui está:

Explicando melhor os tópicos, eu escreveria numa folha A4 o seguinte:

1. maníaco sexual:

Noah aleatoriamente fica hiper mega super grotescamente sensual de uma hora para a outra. Ou melhor, erótico. Aquele dia na boate em Paris foi um exemplo disso, quando ele subiu no balcão e começou a dançar feito um lobo no primeiro cio. É incrível, na verdade, ficar rindo das suas investidas. Após termos saído do terraço, ele começou a tentar me beijar a todo momento e só desistiu depois de muita luta minha. Ele também fica me olhando muito, muito esquisito. Como quem quer puxar minha calça e ver que é que tanto escondo lá dentro. Na verdade, não tem episódio melhor para explicar esses momentos que a vergonha passada em Paris. Não há.

2. carente: 

Noah começa a me perguntar se quero casar com ele. Eu pensei que essa parte já tinha ido embora, mas não... Simplesmente voltou. Mal ficamos de bobeira no sofá outra vez e tomou minha mão em beijos e dizendo que quer casar comigo o mais breve possível, que não vai viver sem mim, que ele precisa de amor e carinho, que necessita dos meus abraços para respirar todo santo dia. Ele falou isso mesmo. A carência faz ele implorar meu amor e pensar em planos comigo, mesmo dizendo que não, não vou me casar com ele, não vou ir morar na roça com um filho e um cachorro com ele. Não vou fazer isso só porque ele está dizendo que não vai conseguir viver sozinho. É muito drama.

3. cry baby

Noah chora quando bebe, não é mais novidade para ninguém. Na verdade, Noah chora até quando não bebe, então é só mais um dia comum. Lembro de quando ele caiu naquela boate em Paris e chorou. Porque é isso. Do nada ele fica meio triste ou fica pensando em coisas que o deixam chateado e acaba chorando. Hoje ele chorou porque começou a se culpar por ter feito aquilo, dizendo que a culpa por ter me chateado era dele e que ele sentia muito. Noah pediu desculpas umas trezentas vezes e no meio de uma delas começou a choramingar. Comecei a ficar preocupado, mas no minuto seguinte ele já estava rindo de um cara dançando esquisito. Então sim, ele fica triste e inseguro quando sai da carência, por isso chora. É cada coisa...

4. visionário:

Noah, do nada, começou a falar sobre teorias malucas sobre coisas aleatórias. Nunca antes tinha percebido essa parte, mas hoje ela surgiu e decidi acrescentar na lista. Agora há pouco nós sentamos na varanda, comendo um sanduíche com azeitona que Theo nos arranjou e bebendo um suco de uva que menti ao Noah dizendo que era vinho pouco concentrado. Ele acreditou e acha que está ficando mais bêbado. Enfim... Ele achou uma azeitona com caroço e ficou chupando enquanto me contava o seguinte: alienígenas existem, mas nós somos as células deles. Ou melhor, estamos nas células deles. As galáxias são os tecidos. É como se o planeta Terra fosse as células, que formassem os tecidos, que formariam os órgãos, que formariam os sistemas, que formariam o próprio ser. Então somos apenas seres insignificantes vivendo dentro de outro ser para que esse outro ser possa existir. Depois disso, mudou um pouco as ideias: nós somos vírus! Somos vírus alojados nessa célula (planeta Terra) e estamos aos poucos destruindo ela e em breve contaminaremos as outras e destruiremos outras, porque é da nossa natureza humana fazer isso. E que, no tempo deste ser o qual estamos dentro, leva apenas alguns dias ou semanas para acabarmos com um sistema. Mas, para nós, que estamos aqui dentro e temos um tempo mais lento, levaria milhões ou bilhões de anos. Eu bati palmas no final. Bati palmas de verdade.

thé et fleurs  ✰  Nosh  ❖  Now UnitedWhere stories live. Discover now