Diário de uma prostituta II

1.8K 36 0
                                    

Capítulo 2.

Estava deitada em minha cama quando o Luiz chegou. Ele acendeu a luz pensando que eu estava dormindo, não me deu beijo, não falou absolutamente nada.

-Luiz!

-Oi meu amor, diga!

-Posso saber onde você estava?

-Eu fui no shopping, esqueceu?

-Então pode me explicar que mensagem é essa no seu celular?

Mostrei a ele, que fingiu não saber de nada.

-Essa mensagem deve ter sido enviada por engano amor.

-Por Favor, sem mentiras. Eu só quero uma explicação.

-Eu tô ficando com essa menina do trabalho, já tem um tempo. Eu só não te contei antes porque fiquei com medo de você fazer algo com ela.

-Ai que você se engana meu querido. Porque eu faria algo com ela, se você é que me deve explicações? Eu me casei com ela por acaso? Olha, quero manter o resto da minha dignidade, então pega as suas coisas e vai embora. Me esquece, só fala comigo se for algo relacionado a Camila e ao Lucas, caso contrário não me dirija a palavra.

Ele nada disse, apenas pegou a mala, começou a colocar umas roupas dentro e saiu. Deitei na cama, mas não chorei. Não valia a pena, pra quem já enfrentou tanta coisa, uma traição era fichinha. Fiquei pensando apenas no que eu ia fazer, pois não trabalhava e precisava sustentar meus filhos, dentre as coisas que pensei, a única solução era voltar a minha antiga vida, se fosse por eles eu faria, sem pensar duas vezes...

Diário de uma prostituta IIOnde as histórias ganham vida. Descobre agora