Diário de uma prostituta II

84 9 1
                                    

Último Capítulo.

Depois da festa maravilhosa de casamento, nós saímos rumo a lua de mel.

-Você vai me levar pra onde?

-Você vai saber meu amor, deixa de ser apressada.

Resolvemos ir de carro pra poder aproveitar a viagem, eu olhava pro Fernando e não acreditava que estava realmente ali.

-Nem acredito que vamos ser papais.

-Vamos. E eu quero mais um menino!

-Eu quero uma menina.

-Amor eu, queria te dizer uma coisa.

-Pode falar.

-Você me disse, que continuaria me ajudando se eu voltasse a estudar né?

-Esquece isso meu amor, agora que a gente casou tudo o que é meu também é seu, e agora do nosso filho.

-Não, você não entende. Você é um homem maravilhoso, mas eu também quero estudar, quero trabalhar. Não nasci pra ser dondoca, pra ficar em casa de preguiça enquanto meu marido trabalha.

-Repete a última parte que eu não ouvi muito bem...

-Que eu não nasci pra ficar em casa de preguiça.

-Não, eu sou o que?

-Meu marido, seu bobo.

Ele riu e me deu um beijo, então nos chegamos em uma chácara, muito bonita e com muita natureza em volta. Um ambiente realmente incrível e lindo, que contava com uma piscina, área de churrasco e uma grama verdinha. Descemos do carro e ele me carregou no colo, seguindo a tradição de que o noivo carrega a noiva na primeira noite de casados.

-Esse aqui é o primeiro dia, de muitos dias que virão, pode ter certeza, vamos ser muito felizes daqui pra frente, eu, você e o nosso filho.

-Eu sei que sim. Que bom que eu te escolhi, você é incrível.

Ele me carregou no colo até o quarto por isso não pude ver direito a casa, e assim que entramos pude ver que tudo no quarto tinha sido organizado com muito capricho. Uma cama enorme, uma garra de vinho no gelo e uma decoração impecável.

-Agora você vai esperar aqui, porque eu preciso trocar esse vestido.

Ele concordou e eu entrei no banheiro, na mala que eu trouxe tinha uma camisola completamente transparente e aberta na frente, decidi não usar nada por baixo dela, e fiquei esperando ele virar de costas e me perceber, quando isso finalmente aconteceu eu vi o olhar dele se encher de desejo.

-Meu Deus, você ta demais.

Nós ficamos nos olhando por alguns segundos, então ele veio e segurou meu cabelo, me virou de costas pra ele e deu beijos e mais beijos na minha nuca, desceu minha camisola completamente me deixando nua, me levou delicadamente até a cama e me deitou, e disse que tinha uma surpresa pra mim.

-Fecha os olhos.

Fiz o que ele pediu e senti meus braços sendo levantados, então senti uma coisa pesada sobre meus pulsos, então me toquei que ele estava prendendo meus braços.

-Tem algum problema? Vai machucar o bebê?

-Não amor, ele ainda é muito pequeno.

-Então agora eu vou vendar seus olhos e você vai fazer só o que eu mandar. Abra bem as pernas, e não feche em hipótese alguma.

Obedeci e quando senti o contato da língua dele na minha pele, eu senti uma vontade enorme de gritar, o medo do desconhecido me deixou maluca, estava tão molhada que podia sentir o líquido escorrendo. Ele me chupava como alguém jamais tinha feito, os movimentos de sobe e desce,e faziam gritar, morder o travesseiro, e quando senti que ele ia descer pra um lugar a qual ele ainda não tinha tocado, eu quase gozei ali mesmo, meu corpo tremia tanto que eu pensei que ia ter um troço. Quando senti que não dava mais pra segurar eu acabei gozando e ele manteve as minhas pernas abertas enquanto falava coisas no meu ouvido, nunca pensei que viveria algo parecido e quando finalmente achei que tinha acabado ele me liberou das algemas, e eu parti pra cima dele, encaixei o pau dele na minha buceta e deslizou pra dentro com tanta facilidade que eu comecei a gemer na mesma hora, ele segurava meu cabelo e a minha bunda enquanto eu subia e descia, olhando nos olhos dele nós dois gozamos juntos, nunca tinha vivido algo parecido com aquilo, agora sim, eu tinha certeza que ao lado do Fernando eu seria completamente feliz...

Epílogo!!

Alguns anos depois do nosso casamento...

Papai, a mamãe já tá pronta?

-Não meu amor, mas logo logo ela vai aparecer bem ali ó...

Eu e a Luíza estamos casados há 5 anos, do fruto desse casamento temos o Fabrício, que é o amor das nossas vidas. A Camila, filha da Luíza e do Luiz não se casou novamente mas mora sozinha com o Augusto em um apartamento, o João Lucas casou com o Thiago e eles vivem muito bem, pensando em adotar uma criança. A Andressa e a Isabel viraram melhores amigas da Luiza, de vez em quando elas aparecem em casa, e a Luíza, bem, estamos aqui na formatura dela. Sim, isso mesmo, ela conseguiu estudar e agora vai realizar o sonho de se formar, e ela já trabalha, ganha muito bem e nós dividimos absolutamente tudo, nesses 5 anos de casados nós dois vivemos cada dia como se fosse o primeiro.

-Nossa como ela tá linda.

-Sim, sua mãe é uma Deusa Camila, é a minha Deusa...

-Ela tem é muita sorte de ter você na vida dela, você apostou na minha mãe e fez dela essa mulher que ela se tornou.

-Obrigado mesmo. O seu irmão não vem?

-Vem, eles passaram no orfanato pra conversar com a assistente social, acho que agora vai...

-Tomara.

Então começou a cerimônia, e quando eles chamaram o nome da Luíza ela entrou, fez um discurso lindo de agradecimento e no final agradeceu a mim por ter acreditado nela.

-Eu quero agradecer a uma pessoa, que foi a responsável por eu estar aqui hoje, meu marido Fernando, meu amor, meu grande amor. Você apostou em mim e me fez acreditar que isso aqui era possível. Eu amo você, obrigada por tudo, inclusive por me fazer tão feliz. Hoje estou me formando em psicologia, com um emprego dos sonhos, filhos maravilhosos e um marido incrível. Também queria agradecer a uma pessoa que não tá mais aqui, mas que pra sempre vai ser minha melhor amiga, minha irmã Camila, saiba que onde estiver eu nunca deixei e nunca vou deixar de amar você. Tudo o que passamos juntas eu jamais vou esquecer...

Ao final do discurso ela se emocionou, e foi um dos momentos mais felizes da nossa vida, só não melhor do que ter a certeza que o amor da minha vida era e sempre será, Luíza Lopes, a minha eterna prostituta...

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 06, 2022 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Diário de uma prostituta IIOnde as histórias ganham vida. Descobre agora