Capítulo 3

1.6K 163 6
                                    

Leonardo Monteiro

                 Cara eu estava numa enrrascada,com algumas drogas no carro e vários buracos de bala no capô.Depois de me algemarem me me perguntaram o meu nome o porque dos tiros e das drogas , fiquei calado não disse uma palavra ,havia visto muito filme pra saber que tudo o que eu dissesse poderia ser usado contra mim, então fechei a minha linda boquinha e fingi inocência .
               Já estava a quase três horas na cela , até que me chamaram pra ver um doutor,me deixaram na sala algemado e saíram , depois de um tempo ouvi a porta se abrindo ,esperei que falassem algo, mas a pessoa ficou calada ,olhei para o cara e percebi que o homem na minha frente era bem presença , não sou de elogiar cara não ,mas ele bem que era bonitão ,ele ficou um tempo me olhando . Como ele não falou nada eu disse:

______Então é o senhor o doutor que vai me tirar daqui?.....

______Assim espero....mas primeiro tem que me contar o que aconteceu e como você agiu .... Disse o doutor me encarando.

           Contei tudo como aconteceu e depois de me dizer o que aconteceria , esperei mais algumas horas e aí ele me soltou,agradeci pra caramba ,mas o que eu queria era voltar para a comunidade  e resolver com os traíras .
           Com tudo resolvido , entrei no carro do Danilo que me esperava em frente a delegacia .

________Que porra aconteceu Leo?.... Porque você estava fazendo entrega?...

________Pois é ....tenho que ter uma conversa séria com o Zóio....pra saber o porquê caralho ,tinha uns caras atirando em mim,sem contar na escolta que sumiu....e me deixaram na mão ,se não sou mais rápido ...

________Quem foi os caras da escolta ? Perguntou o Danilo.

________O Sequinho e Chocolate...

________Mano .... quando sai da comunidade os dois estavam lá atrás do Zóio...

________Ah ! É..... então deixa eu resolver....

             Peguei o meu telefone e disquei para o PH , porém ele não atendeu, então liguei para um dos caras que fazia a segurança da minha casa.

_______Hey...sou eu faz o seguinte ....manda segurar o Sequinho e o Chocolate pra mim....leva lá pra lavanderia...mas diz pros caras não contar pra ninguém.... você viu o Zóio por aí?.... Beleza se ele aparecer ...leva ele pra lá também....

              Encerrei a ligação e fiquei pensando ,quem estaria com o Zóio ,ele nunca faria isso sozinho, tinha que ter alguém com ele ,agora quem ?
               Chegamos rápido na comunidade , parecia que todos já sabiam o que iria acontecer,pois ninguém falava nada. Assim que desci do carro a lavanderia estava cheia, lavandeira  era  como era chamado o local ,a onde fazíamos a "limpeza ",ou seja era o lugar para apagarmos os caras que nos causava problemas .

_________Que bom que todos estão aqui .... menos uma pessoa.... cadê o Zóio?

________Desculpa chefe....mas nós não conseguimos encontra lo.... parece que ele fugiu com a família a algumas horas...  Disse um dos caras.

________Hum.....bom por pouco tempo , pois eu vou acha lo,mesmo que ele esteja no inferno ,mas eu vou acha lo.... Quanto aos dois ....tem duas opções ...me contar quem armou para me pegar ou o destino você já sabe ....traz os sacos aí..... Disse para um dos soldados.

________Não chefe ....por favor  não faz isso ....a gente só cumpriu ordem ..... nós não sabemos quem eram os outros caras ...o Zóio só  disse que em uma determinada rua a gente deveria voltar e deixar o senhor lá.... Disse o Sequinho.

Tudo Culpa do Destino...Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora