Capítulo 76

756 100 6
                                    

Leonardo Monteiro



Estava tudo pronto para acabar com o PH e se dependesse de mim ele não sairia vivo de lá.
Chegamos a comunidade e pedi ao Danilo que avisasse aos moradores que não saíssem de casa ,e assim fizeram, claro que tem sempre um idiota para peitar que acaba se dando mal,mas eu não poderia me preocupar com aquilo então ,chegamos atirando ,alguns soldados que nos apoiavam se uniram a nós e os traíras covardes acabaram na bala foi muito tiro ,devo confessar que não esperava que o PH estivesse com tanto poder de fogo ,mas nós também não estávamos por menos .

___________Vamos nos separar ..,a partir de agora seu objetivo é tirados pregos do caminho....e eu vou atrás do prego maior....

___________Beleza....boa sorte lá.....e .... Léo toma cuidado... não abaixa a guarda...

___________,Não se preocupa dessa vez é ele quem vai cair..,.

Seguimos caminhos diferentes eu e o Danilo ,subi algumas vielas atirando em pessoas que achei que me eram confiáveis ,mas que na primeira oportunidade me viraram as costas.
A comunidade estava quase deserta havia apenas os soldados do PH e os meus ,subi fazendo o mínimo de barulho ,a essa altura o PH ,já me esperava na sede e eu não queria dar a ele o gostinho de me pegar desprevenido.Quando cheguei a parte alta
da comunidade , não havia ninguém , escutei pelo ponto do rádio que todos os soldados do PH haviam sido rendidos ou mortos,fora os que fugiram.

___________Espera!.... Escutei uma voz baixa me chamar.

Ao me virar vi ao longe escondida a Juliana ,parecia bem abatida e com alguns machucados:

___________O que você está fazendo aqui Juliana? E o que te aconteceu?

___________Eu estava te esperando.....eu sabia que você voltaria,que não nós abandonaria... você tem que acabar com ele Léo .... você tem que matar aquele filho da PUTA .....

___________O que houve Juliana?

____________ELE ME VIOLENTOU....tudo porque não quis ficar com ele ....ele disse que se eu fui sua também seria dele ....Léo ..por tudo que você tem de mais sagrado ,acaba com ele....Disse ela chorando.

Já imaginava que o amigo que um dia tive , não era mais aquele PH ,mas saber no que ele se transformou , só me fazia pensar no que o levou aquilo ?

___________Não se preocupe .....agora vai se esconda ....é perigoso ficar aqui....eu prometo que esse cara vai pagar por tudo que ele fez....

Observei ela saindo e me concentrei no meu objetivo ,que agora tinha mais um motivo para ser alcançado.
Tudo estava em silêncio dentro da sede ,a sede era um galpão a onde fazíamos reuniões ,confrontavamos os traidores e decidiamos as penas, naquele momento não havia nada lá ,estava completamente limpo,olhei ao redor e não encontrei nada , até que ouvi pelo rádio:

___________Senhor.... ficamos sabendo que o PH está na sua casa ,que desde ontem ele não sai de lá....

_____________Como?....

_____________Não sei senhor ao que parece ele deu ordens de que não o incomodassem e assim os idiotas fizeram...

Uma chama de esperança surgiu,a minha casa era uma casa contra ruídos foi construída a prova de sons, então isso significava que o idiota do PH ,estava lá sem saber o que se passava aqui fora ,o que pra mim era uma grande vantagem.
Segui para a minha antiga casa e de lá só se ouvia silêncio , entrei pelos fundos ,a Ritinha estava na cozinha cozinhando , parecia bem abatida , quando me viu ficou aliviada e sorriu:

Tudo Culpa do Destino...Donde viven las historias. Descúbrelo ahora