Capítulo 48

798 106 2
                                    

Leonardo Monteiro


Depois da situação embaraçosa que fiquei com o Henrique ,por causa da Íris , prometi a mim mesmo ficar bem longe desse problema.
Voltei a trabalhar enquanto a Iris me olhava:

_________Então garota o que você quer?

__________Se eu disser você não vai me dar....

__________Eu estou falando sério Iris ... você veio aqui para que?

__________Ai...que chato...eu vim pra entregar umas coisas que a Ritinha pediu e também te perguntar se você vai hoje lá no bar ?

__________Não sei...tô cheio de coisas pra fazer....

__________Mas os caras estão planejando fazer uma festinha pra você....

__________E porque se nem é o meu aniversário?

__________Os caras estão felizes por você ter voltado.....

_________Ok...tudo bem era só isso?

_________Sim....e mais uma coisa ,sabia que sou muito boa em sexo oral....?

_________E por que eu deveria saber disso ?.... Seu Elias precisa cortar suas asas.....

_________Como se ele pudesse....

_________Bom Íris você já entregou as coisas e já falou o que tinha pra falar agora ,me dá licença ... preciso terminar o meu trabalho....

Ela saiu com o seu micro shorts e um top que só cobria o mamilo, não posso negar que ela tinha um corpo de tirar o fôlego,e fiquei um pouco excitado com as insinuações que ela fez ,mas acima do tesão está o que sinto pelo meu homem .
Trabalhei o dia todo tive algumas dificuldades no centro ,tive que ir lá umas três vezes para resolver e com isso acabei sem tempo para ligar para o Henrique , pensei em ligar várias vezes ,mas a cada vez que pegava o celular alguém aparecia ,com um problema , só consegui parar para sentar e descansar ,no bar do seu Elias quando cheguei a comunidade pela terceira vez ,já era noite e quase todos estavam lá ,alguma das minas dos caras estavam lá também dançando bebendo ,estava bem animado , até que a Iris chegou com a sua típica roupa ,dessa vez era uma saia ,ou melhor micro saia ,a qual deixava tudo aparecer, visto que ela não usava nada por baixo ,o top dessa vez era uns centímetros maior que o que ela usava mais cedo ,os caras babaram assim que ela chegou ,ao ponto de dois ou três ficarem de pau duro ao vê la dançando.
Não tive como evitar de olhar ,ela realmente dançava bem, tentei levantar para ligar para o Henrique ,porém fui parado com a Iris se sentando no meu colo:

_________Iris ...assim não.....Por favor levanta....

_________Ai...mais está tão gostoso aqui....e além do mais você ia levantar e sair....ou estou errada?

_________Olha vamos fazer assim vou ficar mais cinco minutos e depois eu vou ,mas só se você se levantar agora ...se não vou agora mesmo....

_________Tudo bem...tudo bem.... Disse ela se levantando.

Fiquei alguns minutos como disse que faria , quando estava para levantar percebi alguém se sentando ao meu lado e ao olhar para a pessoa fiquei surpreso ao ver o Henrique ali, só tive tempo de perguntar o que ele estava fazendo ali ,pois logo os caras se incomodaram com a forma como ele chegou e começou a incomoda lo, tentei impedir los porém não me ouviram ,eu sabia que o Henrique iria dar uma surra neles então deixei rolar ,mas assim que vi um dos caras puxando a arma para o Henrique ,meu instinto foi de apontar a pistola para o cara ,a sorte dele era o Henrique ,me controlei e só dei uma bronca ,mas com certeza aquilo não ficaria impune , porém ninguém precisava saber.
Tentei falar com o Henrique, pois a cara dele ,mostrava o tamanho da raiva que estava sentindo , porém ele nem me deu a oportunidade de dizer nada e saiu apressado, o chamei ,mas nada aconteceu .

Tudo Culpa do Destino...Where stories live. Discover now