Capítulo 4

1.5K 168 15
                                    

Henrique Gonçalves

                
                Eu estava literalmente ferrado ,ao me ver ali em frente ao Leonardo ,que deveria ser apenas um cliente que ajudei , porém no entanto , só conseguia pensar em como ele era bonito , enquanto ele falava meus pensamentos viajavam imaginando o corpo dele ,eu estava muito atraído por ele e isso não era bom.
               Assim que ele me falou  que precisava ir porque tinha uma loirinha pra pegar ,raiva me consumiu ,estava tudo uma loucura dentro de mim, tentando evitar o desastre fui para o bar com o Renato que estava extremamente estranho:

________Qual é cara ? Porque ficar de Papinho com aqueles caras ? Sabe muito bem que o que fazemos no escritório fica no escritório ...nada de amizade com esse tipo de gente.... Disse o Renato bebendo do seu copo com whisky.

________Renato .. qual é o seu problema?....Cara não precisamos ser mau educados com os clientes , só por  sua classe social .....

________O que é ? Agora está fazendo caridade na favela também ?....

________Não vou discutir com você....

________Qual é Henrique? ...o que foi ? Até parece que tá interessado nos bandidinhos....

________Renato ... você tá passando do Limite.....cara vou fazer de conta que não falou nada.....

             Respirei fundo e fiquei ali observando o Leonardo e os amigos a distância , percebi ele falando algo no ouvido da loirinha ,ele parecia bem animado,já deveria ter bebido bastante , alguns minutos depois os dois seguiram em direção ao banheiro masculino ,sabia a onde isso iria dar , então continuei no bar bebendo , até que vi uma cena bastante estranha ,uma morena entrou correndo no banheiro e saiu logo em seguida puxando a loirinha.
             Esperei que o Leonardo saísse ,mas nada aconteceu , então resolvi ir ver o que estava acontecendo , entrei no banheiro e ele parecia estar saindo ,ele começou a falar algo para mim ,mas não conseguia ouvir , pois minha atenção estava toda na sua calça ,que demonstrava o grande volume que ali insistia em sair,sem pensar muito o empurrei para o privado e engoli o seu membro por inteiro ,era como um vício sendo saciado ,eu só sabia lamber e engolir ,estava tão bom que fiquei duro em questão de segundos ,quase gozei ao ver o olhar de luxúria dele me olhando e assim ele gozou , porém depois do prazer tudo muda.
               Leonardo se mostrou bastante , preconceituoso em relação a minha sexualidade e já não bastando está irritado com  situação ,ele tentou me agredir ,o que resultou ,nele caído no chão, gemendo de dor ,depois de deixar claro que não tinha medo dele sai e fui direto pra casa ,nem ao menos me despedi do Renato ,que deveria estar em algum lugar se dando bem com alguma mulher bonita.
                 Cheguei em casa tudo estava em silêncio ,fui direto para o meu quarto , tomei um banho ainda estava com o pensamento no Leonardo ,lembrar do momento que tivemos e de como terminou ,me deixava ainda mais inquieto ,depois do banho cai na cama com a imagem do cara que mais me irritou na vida .
               Acordei cedo como todos sábados e fui para a academia ,de cara encontrei minha irmãzinha Helena:

________Oi chato ! O que aconteceu ? Sua cara está muito engraçada .... Disse ela rindo.

_______Oi....eu só não dormi direito.....

_______O que foi o Luan não te deixou dormir?

________Não que isso seja da sua conta ,mas eu e o Luan não temos mais nada um com o outro.....

________Sei ....a quanto tempo vocês terminaram e continuaram transando?...

_________Lele ...essa não é uma conversar, que gostaria de ter com a minha irmãzinha.... Agora se está aqui é porque quer treinar .... então

Tudo Culpa do Destino...Where stories live. Discover now