Capítulo 73

697 91 3
                                    

Henrique Gonçalves



Um dia depois de falar com o Renato recebi uma ligação da delegacia me avisando que não existia mais nenhuma denuncia contra o Leonardo,o que me deixou muito feliz,mas o que me preocupava era não saber a onde ele estava ,como iria avisa lo que tudo estava bem e que ele poderia retornar?
Havia se passado quase uma semana , quando recebi uma ligação do Danilo dizendo que a comunidade havia sido invadida e que agora que a comandava era o PH,eu estava com muita raiva, a minha vontade era de ir lá e acabar com ele ,mas o Danilo me lembrou que agora os meninos precisavam ser protegidos,pois o PH,faria qualquer coisa para capturar o Léo.

____________Você vai ter que aguentar firme doutor....eu vou ter que sumir por um tempo ,assim que der eu volto para ajuda lo,a maior parte dos soldados estão com o PH agora ,mas eu consegui que alguns fossem fiéis ao Léo ...e são eles que vão proteger vocês se precisarem....vou tentar encontrar o Léo...e assim que der vamos dar a volta por cima .... enquanto isso aguenta firme doutor....

_____________Quando souber algo sobre o Leonardo me avisa .. não deixa ele fazer nenhuma besteira....

____________Não se preocupa...ele vai ficar bem...tenho que ir ...assim que der entro em contato... Disse o Danilo encerrando a ligação.

Eu estava com raiva ,assustado,com medo que algo acontecesse ao Léo ,mas sabia que tinha que ser forte , então respirei fundo e busquei uma empresa de segurança ,precisava garantir a segurança das crianças.
No dia seguinte voltei ao trabalho ,eu não poderia ficar parado esperando que algo acontecesse , então procurei de todas as formas ocupar a minha mente, passei dias mergulhado no trabalho , esperando uma notícia do Leonardo , até que um dia recebi uma ligação de um número desconhecido ,o que me deixou bem desconfiado, não sabia quem era a pessoa do outro lado, mas eu não conseguia parar de pensar que poderia ter sido o Léo.
Na mesma noite assim que sai do escritório ,ouvi passos atrás de mim,assim que parei e me virei ,encontrei cerca de seis homens acompanhando do PH ,que sorria ao me ver ,antes que os caras dessem um passo a mais seis homens apareceram atrás de mim ,o que me assustou , até que eu percebi que se tratavam dos soldados leais ao Léo:

____________Vejo que não está só.... Disse o PH .

____________Pois é,..mas diferente de você.....eu não me escondo atrás de ninguém....

____________Kkkkkkk.,. você é muito esperituoso.... doutor...vejo que apreendeu muito com o Léo.....

_____________Você não imagina o quanto.... o que te trás aqui....espero não ser nada profissional , pois nesse caso teia que me negar aceitar ....visto que teríamos conflito de interesse....

______________Conflito de interesse.....?

______________Sim o meu interesse em acabar com você.....seja legalmente ou ilegal.....

______________Kkkkkkkk.,. você acha que conseguiria?

_______________Pode ter certeza que sim.....se quisermos podemos tirar a dúvida agora....

_______________Não....a minha luta não é com você..... preciso que dê um recado ao Léo.....avise a ele que pode demorar o tempo que for ,mas eu vou acha lo e acabar de uma vez por todas com ele....

_______________Sera que você consegue.. Disse me virando e voltando andar na direção do meu carro .

Ouvi ele xingar e em seguida algumas armas serem engatilhadas e,de repente ele chamou os seus homens e saiu pelo lado contrário ao meu.
Assim que cheguei ao meu carro me virei e percebi que estava só novamente , então entrei no carro e segui para casa ,ao entrar em casa ,me senti aliviado ao ver as crianças ali sorrindo brincando ,sem nenhum problema as impedindo , cumprimentei todas e subi para o quarto , depois do banho o Nicolas pediu para dormir comigo ,disse está com medo de dormir sozinho , deixei e me juntei a ele na cama ,assim que ele dormiu ,desci até a cozinha para ver como estava a Malu e o João:

__________E então ? Como vocês estão ?.... Houve algum problema na escola ou no curso de vocês?

__________Não....mas é estranho sair com os seguranças que você contratou....os meus colegas ficam o tempo todo me questionando o porque deles nos seguir.... Disse a Malu.

_________Rique.... quando o Léo vai voltar?

_________Eu não sei....eu só sei que precisamos ficar firmes e juntos ,pra quando ele voltar....

_________Esta bem...

_________Preciso que me ajudem com o Nicolas ele é muito pequeno e não entende as coisas...

_________Pode contar comigo,eu cuido do tampinha....Disse o João.

Jantei com eles e ficamos um pouco na sala ,com eles me contando como foi o dia deles na escola ,por mais que quisesse prestar atenção ao que diziam ,eu não conseguia parar de pensar no Léo e em como ele poderia estar,de repente eu recebi uma ligação :

________Alo!....

________Amor.....sou eu...quero que me escute bem... não diga que sou eu....

________Ah! Oi....o que houve ....esqueceu o documento a onde.... Disse fingindo ser do trabalho a ligação.

_________Não sei se o PH,tem gente ai em casa ... então é melhor ...previnirmos... você está bem? E as crianças ?

_________Sim....deve ter ficado na gaveta segura....

_________Eu vou voltar .... só preciso de um pouco mais de tempo....assim que tudo estiver em ordem eu volto para tomar o que me é de direito e aí sim a gente vai ser feliz ....livre desse filho da puta....por favor amor ... não se distrai....se cuida ....eu te amo... não vejo a hora de está com você....eu estou seguro e planejando a minha volta então segura mais um pouco ...

_________Ok....se precisar eu te ajudo ... não tenho problema com isso ... faço qualquer coisa pra ajudar....

_________Eu sei....e não esperaria menos que isso...é por isso que eu te amo.....mas isso é uma coisa que eu preciso fazer só.... não quero que se envolva...ok?

_________Ok.....

_________Te amo.....se cuida e cuida das crianças ....vou fazer o possível para estarmos juntos novamente o mais rápido possível.....

_________Humhum....está bem ... então se cuida ...e até mais...

O Léo encerrou a ligação e eu fui para o meu quarto chorar,pela primeira vez eu estava ali me sentindo triste , sozinho e impotente, queria poder ajudar o meu homem ,mas não sabia como ,eu teria que confiar nele e esperar que tudo ficasse bem.
Passei a noite muito mal , acordei com um Nicolas bem animado ,por ser final de semana e ele poder ficar em casa:

_________Tio....eu posso brincar na piscina hoje?.... Vai tio deixa....deixa por favor?

_________Eu deixo pequeno ....mas você não pode ir só...tem que ir com alguém...pergunta a Malu ou o João tá se eles podem ir com você.....ok?... É perigoso criança ficar só na piscina....

__________Mas eu sei nadar tio.....

__________Nicolas....o que foi que eu disse?....

__________Esta bem ....está bem eu vou chamar o João.... Disse ele descendo da cama e correndo para o quarto do João.

Eu me levantei ,fiz minha higiene , coloquei uma roupa mais casual a final ficaria em casa ,organizei os meus documentos no escritório da casa e enquanto tomava café tentava pensar em algo para ajudar o Léo.
Tudo estava em silêncio na casa , quando escutei uma música alta vir do andar de cima da casa , pensei que as crianças estariam dançando , então não me importei de verificar , enquanto pesquisava algumas coisas na internet ,ouvi o meu celular tocar e para o meu desagrado era o número do meu pai ,eu não queria falar com ele ,sabia que dar a oportunidade a ele seria um erro , então ignorei a ligação ,de repente a música parou e minutos depois um grito ,corri para ver do que se tratava e ao seguir os gritos em contarei a Malu e o João na beira da piscina com um Nicolas desacordado :

__________O QUE HOUVE?.... Gritei desesperado.

__________Eu não sei ..... achei que ele nos esperaria ,mas quando chegamos em ele estava boiando na piscina.... Disse o João.

__________CHAMA UMA AMBULÂNCIA AGORA!!!... Vai ficar tudo bem...respira ....respira Nic...por favor ....respira.... Disse fazendo massagem cardíaca e respiração boca a boca.

Tudo Culpa do Destino...Onde histórias criam vida. Descubra agora