Capítulo 12

1.3K 150 10
                                    

Henrique Gonçalves

                  Depois que o Leonardo saiu cantando pneu ,voltei para o escritório ,precisava terminar o trabalho e ligar para o ciumento , porém ele não atendeu as ligações , enviei várias mensagens e nenhuma foi visualizada,eu já estava perdendo a paciência ,ele estava se comportando como criança com birra, terminei o meu trabalho mais cedo e fui para casa na esperança de encontra lo me esperando , porém ele não estava na portaria .
                   Entrei em casa e me deixei cair no sofá , fiquei ali pensando no quanto o Leonardo estava se tornando importante pra mim e isso talvez não fosse bom De  repente o meu celular tocou ,atendi sem nem ver quem era na esperança de ser o Léo:

_______Alo!....

_______Cara você nem me esperou ....a onde você está?... Disse o Renato.

_______Renato...eu estava cansado , então vim pra casa....

_______É... Rique ... soube que teve um almoço com a Stella...

_______Não foi bem um almoço ,foi mais uma armadilha....

_______Eu sei que você falou que depois me contaria o que está acontecendo,mas ... Rique eu estou preocupado com você...

_______Olha Renato ...o que posso te dizer é que ....eu estou me relacionando com uma pessoa...e o Luan e a minha família não estam aceitando muito bem....

_______Eu sabia...mas quem é o cara?...
Eu conheço?...

_______Isso eu ainda não posso contar ...mas é uma pessoa que está literalmente mudando o meu mundo.... agora só não sei se para melhor ou par pior.....

_______Se é assim ... será que você deveria mesmo arriscar tudo por uma relação com essa pessoa?

_______Eu não sei .... talvez sim ou talvez não..mas é um risco que quero correr....

             Fiquei conversando mais um pouco com o Renato e depois de um tempo encerrei a ligação.
             Tomei um banho e depois de arrumado , resolvi ir atrás do Leonardo , não queria ficar rolando na cama ,por não ter conseguido me acertar com ele, então parti para a comunidade. Ao me aproximar da entrada da comunidade ,uns homens me pararam .

_________Ta fechado!....

_________Eu sou o advogado do Léo e preciso falar com ele....

________Ih! Sinto muito doutor ,mas o Léo proibiu visitas....ele tá ocupado ,se é que me entende... .

________Não ... não entendo...

________O Doutor ...o papo é o seguinte ele tá ocupado e não quer visitas ainda mais agora que as coisas estão esquentando.....Disse um dos caras sorrindo.

            Raiva surgiu no meu rosto ,a minha vontade era de invadir aquele lugar e acabar com a raça do Leonardo,como ele podia ,me cobrava lealdade e logo em seguida estava na ca com outra pessoa. Sai dali furioso , cheguei em casa com tanta raiva que acabei quebrando  dos vasos da casa.
              A noite foi longa , não consegui parar de pensar nele transando com uma das mulheres que ele pega e por conta disso não consegui dormir.Loga cedo tomei um banho frio ,me arrumei e fui para o escritório ,antes de ir para o Fórum ,tinha receio que até no fórum o Leonardo não aparecesse ,mas antes que me desesperasse mais ele chegou , acompanhado do Danilo e de um médico.
             Assim que ele chegou deixei claro que precisaríamos conversar depois da audiência.
               Na sala do juiz , apresentamos provas de que tudo que foi encontrado no carro do Leonardo era ,para seu uso ,classificando ele como usuário,o Juiz aceitou a proposta de tratamento através da clínica do médico que ele levou , tudo havia saído como planejado ,o Léo só precisaria comparecer uma ou duas vezes ao mês na clínica e fingir que estava internado para tratamento.

Tudo Culpa do Destino...Место, где живут истории. Откройте их для себя