Capítulo 75

729 94 6
                                    

Henrique Gonçalves

Eu estava um caco, ver o Nicolas ali desacordado e com os batimentos fracos ,me deixou tão mal que eu só conseguia pensar ,que tudo era culpa minha , que eu não havia cuidado do filho do Léo .
Levou cerca de alguns minutos até que a ambulância chegasse ,assim que ela chegou ,os paramédicos conseguiram manter os sinais vitais do Nic e assim seguimos para o hospital . No hospital eu estava só ,sabia que havia homens do PH me observando e provavelmente assim que saísse ele estariam lá ,mas naquele momento só pensava em como iria olhar para o Leonardo e dizer que por minha causa o filho dele quase morreu, enquanto pensava ele apareceu e tudo em mim desabou, chorei e pedi desculpas a ele ,que gentilmente disse que não era minha culpa ficamos ali um tempo ,com ele me consolando , depois que o médico apareceu ele teve que ir embora ,antes que os homens do PH o descobrissem e assim ele se foi e eu fiquei ali .
Durante a madrugada o Nicolas acordou, o que fez com que o médico permitisse que ele fosse para o quarto,eu fiquei super aliviado em saber que ele estava definitivamente fora de perigo:

__________Tio....me desculpa.... você vai contar para o papai?

__________Você nos deu um susto tão grande que o seu papai teve que vir ver como você estava.... você tem que prometer que nunca mais vai fazer isso sozinho....ok?

___________Eu juro juradinho tio....

Para a nossa felicidade ,o Nicolas recebeu alta pela manhã e assim seguimos para casa,assim que cheguei em casa chamei um faz tudo para instalar proteção na piscina.
Durante o dia eu me senti angustiado sabia que o Léo estava preste a atacar o PH e isso me deixava inseguro ,eu tinha medo do resultado disso , tentei não pensar sobre isso e acreditar que tudo daria certo ,porém não conseguia ,eu precisava está com ele , não me ficaria bem se algo acontecesse e eu não tivesse o ajudado , então eu resolvi que acontecesse o que acontecesse eu o ajudaria ,para isso eu precisava de alguém que pudesse cuidar das crianças ,eu não tinha ninguém em quem confiar ,a única pessoa a quem poderia pedir algo assim , fazia muito tempo que eu não a via :

__________Alo!

__________Alo....eu preciso de um favor seu ....

_________Henrique ....já faz tanto tempo que não nos vemos....o que houve ? Você está bem....?

_________Sim...eu estou bem ...eu sei que não tenho direito de te pedir nada .... depois de ter terminado com você daquela forma ....mas é que você é a única pessoa em quem posso confiar ...

_________Você está me assustando Rique...do que você precisa....? A onde está?...

_________Eu vou te mandar um endereço ,mas eu peço que venha o mais rápido possível....vou está te esperando....aqui te explico o que aconteceu....por favor Klaus eu preciso de você....

_________Henrique...espera....está bem eu estou indo....

Klaus era um ex namorado , vivemos bons tempos juntos , terminamos, pois eu queria uma vida livre,sem responsabilidade ,eu era jovem só pensava em curtir a vida e alcançar os meus objetivos profissionais, então um belo dia o Klaus me disse que queria mais ,que estava pronto pra algo mais sério ,mas eu não estava e terminei com ele, depois disso foram poucas as vezes que nos vimos.
Levou cerca de duas horas , até que ele chegou ,fui avisado pela portaria e depois de liberado ele entrou ,o encontrei na frente da casa :

_________Você continua lindo como sempre Rique....

_________Obrigado Klaus ....mas também estou casado agora...

_________Você o que ?.... Como isso aconteceu?.... Achei que isso nunca fosse acontecer....

_________Eu também não ...mas a vida muda e as pessoas também....

Tudo Culpa do Destino...Where stories live. Discover now