Capítulo 69

773 94 2
                                    

Henrique Gonçalves


O plano do meu pai não deu certo ,o que me deixou mais atento ,eu sabia que o meu era um homem ardiloso ,mas aí a imaginar que ele não só tentaria incriminar o Léo usando o Renato ,como também usaria os próprios seguranças para me seguirem ,aquilo era muito mais do que imaginaria .
No escritório ,levei o Léo para conhecer o meu novo escritório e os novos funcionários , porém não saiu como eu esperava , pois ao que parece a roupa e a cor do Leonardo ,fez com que os outros funcionários acreditassem que ele era um funcionário da copa , aquilo me deixou furioso , porém o pior foi ouvir o idiota do Fabrício flertando com o meu marido, deixei claro que se ele mexesse com o que é meu, seus dias estariam contados .
Na escolinha do Nicolas tivemos uma enorme surpresa ,ao vê lo todo triste e ao questionarmos, descobrimos que era por conta do comentário de um coleguinha ,mas conversando com a professora não foi só isso ele foi agredido pelo colega oiê ter feito um desenho da nossa família ,eu sabia o quanto uma criança poderia ser cruel , então pedi uma reunião com os pais do aluno e com os professores.
Em casa conversamos com o Nicolas sobre as atitudes do colega :

__________Nic..existem criança que ao te ver feliz vai fazer de tudo pra te deixar triste... então quando isso acontecer , você vem conta para o papai ou para mim e para a professora ,se a professora não fizer nada , não se preocupe o papai e eu vamos resolver ....tudo bem?

_________Humhum....

Após colocarmos o Nic para dormir ,conversamos um pouco e dormimos,eu estava ansioso para conversar com os pais da criança , assim foi o dia todo . Pela manhã acordei cedo, fiz a minha higiene e esperei pelo Léo e o Nic, depois de todos prontos , seguimos para a escolinha.
Ao entrarmos na secretaria da escola ouvi um senhor bem nervoso questionando o porque estava ali:

__________Eu quero saber o porque eu estou aqui? Eu trabalho minha senhora não posso ficar vindo em escola por besteira...

___________Senhor ... não consideramos besteira quando se trata da educação de nossas crianças... Disse a diretora

Mandamos Nicolas para a salinha dele e seguimos na direção do cara . O Leonardo , parecia bem tranquilo ,o que me deixava um pouco desconfiado:

__________Você está bem?....

__________Sim.... porque?

___________Amor.... você não costuma ficar calmo assim....o que você está aprontando?

___________Amor... não seja desconfiado ...eu confio em você ...e sei que vai resolver....

Olhei para ele nada convencido com a desculpa dele.

____________Bom dia senhores !... Podemos entrar.... Disse a dores abrindo a porta da sala dela.

Entramos nos sentamos cada um em uma cadeira ,o senhor está acompanhado de uma senhora que parecia abatida ,mas nada disse. Começamos a conversa e o homem ficou alterado ao descobrir o motivo da reunião.

____________É sério isso?.. Vocês me chamaram por causa de uma brincadeira de criança?

_____________Senhor deixou de ser brincadeira quando fez outra criança sofrer.....ele agrediu o Nicolas ,por causa de um desenho e isso eu não vou aceitar .... estamos aqui para resolvermos o assunto....

______________Ou se não o que ? Vai me forçar?

______________Não ...mas se não quiser resolver por bem teremos que ir a justiça....

_______________A justiça.? Kkkkkkkk

______________Então vamos fazer o seguinte....o senhor claramente não quer resolver por bem , então nos vemos no juiz ,pois faço questão de processa lo..... desculpa Diretora eu tentei fazer da melhor forma ,mas como ele não quer ,irei tomar medidas legais.,

Tudo Culpa do Destino...Where stories live. Discover now