Capítulo 56

768 98 3
                                    

Leonardo Monteiro

Assim que sai da comunidade a onde o PH se escondia , garanti que todos os homens voltassem e protegessem a comunidade ,sabia que tinha ratos entre nós , então para não levantar suspeita ,disse a todos os homens que não havíamos encontrado o PH ,assim o traíra continuaria achando que não sabíamos dele e ele relaxaria.
Chamei o Danilo e mais dois para conversarmos sobre o planejamento , claro que tudo não passava de tática.

_________Então é isso o que vamos fazer , reforçamos as entradas e saídas e colocamos olheiros por aí para descobrir a onde o PH está....

Depois de duas horas fazendo falsos planejamentos , liguei para o Henrique e me certifiquei que ele já estava na nossa casa , depois que desliguei ,pedi a um dos soldados que fosse até um pet shop e buscasse o cachorro que havia escolhido para o Henrique. O cachorrinho era uma forma de criarmos a nossa família, então escolhi um filhote bem a nossa cara .
Estava a ponto de sair da comunidade , quando comecei a ouvir diversos tiros ,ao chegar na entrada da comunidade ,havia muitos homens e tivemos muita dificuldade em conter os homens do PH , assim como os soldados peguei as minhas armas e segui para a linha de frente ,foram muitos tiros , estávamos quase que que cercados , resolvi dar a volta e tentar pega los de surpresa ,assim que consegui chegar na retaguarda deles ,consegui acertar alguns dos caras , porém acabei revelando a minha posição o que me deixou em apuros ,estava para levar um tiro quando um dos meus homens se jogou na minha frente para me defender,a raiva ao vê lo caído foi tão grande que acertei os quatro que ainda estavam em pé.

_________Jhonatan cara você vai ficar bem cara .. não se preocupa ... vamos levar você para o hospital....

________Senhor por favor ....se algo....me ...acontecer.....cuida do meu filho por favor...a minha mãe não vai conseguir sozinha..

_________Para de falar besteira ... você vai conseguir ....e você mesmo vai cuidar dela....

O levamos para um hospital ,a onde ele ficou horas em uma sala de cirurgia, até que não resistiu e veio a óbito.Eu estava me sentindo um merda , não sabia como explicar pra mãe do Jhonatan que por minha causa ela não teria mais o filho para ajuda la .

_________Dan...verifica o que vai precisar e providencia tudo,pode deixar que eu mesmo comunico a tia .... Disse saindo do Hospital.

Eu saí do hospital direto para casa precisava de forças para contar a uma mãe que ela havia perdido o filho dela , cheguei em casa e desabei , chorei tudo o que poderia chorar nos braços do Henrique ,era tão bom ter ele ali naquele momento , depois de um tempo chorando ,tomei um banho ,me arrumei e fui até a casa do Jhonatan:

_________Amor.... você tem certeza que quer isso sozinho?... Se quiser eu vou com você....

_________Ta tudo bem....amor....eu preciso fazer isso e acho que ela fique mais a vontade só estando eu lá.....

_________Tudo bem então... qualquer coisa me liga....

__________Ok....te amo....

__________Também te amo...

Segui até a comunidade que estava calada, em luto ,pedi aos soldados que não comentassem nada ,ao chegar fui direto a casa do Jhonatan , já era de manhã ,bati na porta da casa humilde sem reboco ,que era decorada com alguns vasos de plantas na frente :

_________Quem é?.... Escutei a voz da mãe do Jhonatan.

_________Sou eu tia...o Léo..

Ao falar isso os passos aceleraram e tudo mais ficou em silêncio eu percebi ali que ela já sabia que algo estava errado,ao abrir a porta ela me olhou da cabeça aos pés e por alguns segundos sem que falasse nada ela começou a chorar:

Tudo Culpa do Destino...Where stories live. Discover now