Capítulo 42

905 106 5
                                    

Leonardo Monteiro

Depois do meu castigo ,que devo confessar não ter sido tão ruim como achei que fosse, tentei me entender com o Henrique,sabia que ele ainda não está bem com que eu fiz no dia anterior então tentei ao máximo fazer com que ele me desculpasse , porém estava um pouco difícil com ele trancado no escritório, então resolvi dar uma volta pelo condomínio.
Enquanto eu caminhava pelo condomínio ,conheci o vizinho , parecia um cara bem legal:

________Oi....tudo bem?... Eu sou o Vanderlei e você é novo aqui não é?

________Sim...eu estou morando umas casas abaixo com o meu namorado ....Prazer eu me chamo Leonardo...Disse apertando a mão do cara.

________Hum.... namorado?... Qual o nome dele?

________Sim.... namorado porque ? Algum problema?

_________Não...desculpa se fui ofensivo... não foi a minha intenção....

_________Ta.... tudo bem....o nome do meu namorado é Henrique ....

_________Ah!... Sim ...eu sei quem é ....bom e o que você está achando do condomínio ?... Aqui é bem calmo não é?....

_________Sim...bem sossegado...eu gosto....

Começamos a conversar e então resolvi convida lo para tomar uma cerveja na piscina ,ele claro que aceitou, depois de um tempo ali na piscina conversando o Henrique finalmente saiu do escritório ,os apresentei ,mas aparentemente o Henrique não foi muito com a cara do Vanderlei , então quando o convidei para almoçar e ele se negou , Henrique me disse o que o vizinho simpático realmente queria querendo nos conhecer , eu nem se quer desconfiei.
A noite ouvi o Henrique conversando com alguém no telefone e algo me dizia quem era , tentei manter a minha curiosidade e raiva longe , porém quando Henrique confirmou quem era e o que ele queria ,tive um que me controlar para não ir atrás daquele filho da puta e mata lo.

_______O que aquele merda queria com você?... Porque sei que conversar não era....ele queria transar com você não é.... Perguntei.

_________É.....ele queria transar...mas o que está me deixando preocupado é o que ele falou.... Disse Henrique

________E o que ele disse...?

________Que em breve eu voltaria para ele...isso me parece que ele está planejando algo e eu não gosto nada disso....ainda mais com ele na casa do Renato....

_________Você acha que eles podem amar contra mim?

_________Acredito que sim...

_________Merda!....Disse preocupado.

Nos deitamos para dormir , porém eu não consegui fechar os olhos e fiquei tentando descobrir o que o idiota do Caleb e do Renato poderiam fazer contra mim.

_________O que você quer Leonardo?.... Cara eu preciso dormir cara ....

_________Danilo...vai se ferrar... você vive jogando essas merda de jogos , então pode parar ,que sei que tu não tava dormindo...

_________Ta .. fala logo o que tu quer.....

_________Preciso conversar com você...pode me encontrar daqui a uma hora em barzinho aqui perto?....

________Cara....o que é que você está aprontando?... Não quero problemas com o Doutor....

_________Vai se lascar ... covarde ...te vejo daqui a uma hora....

Encerrei a ligação e me arrumei sem fazer muito barulho ,sai de casa e cheguei no bar alguns minutos depois. O bar estava bem movimentado ,apesar de ser uma madrugada de segunda,me sentei a uma mesa e pedi um cerveja ,precisa clarear a mente e nada melhor que uma breja gelada:

Tudo Culpa do Destino...Where stories live. Discover now