Capítulo 50

767 94 4
                                    

Leonardo Monteiro

Eu estava realmente mal, ver a forma como o Henrique pediu o tempo ,me fez sentir que era tudo minha culpa . Voltei para casa depois de conversar com o Danilo , tentando não pensar no Henrique ,mas isso era quase impossível,passei a noite rolando de um lado para o outro , tentando pensar em como demonstrar ao Henrique que ele era o único que me interessava .
A manhã chegou e eu só pude me sentir mal por não conseguir pensar em nada.

_______E aí ? Como passou a noite?... Perguntou o Danilo.

_______Uma merda... não consegui dormir direito e nem sei o que vou fazer para que ele acredite no meu amor....

________Leo....cara só dá um tempo .... depois vocês vão ver que tudo isso só serviu pra unir vocês mais ainda ...

________Assim espero ...

Comecei a trabalhar ,estava cheio de coisas para fazer ,fui até o centro resolver alguns problemas e na volta ,recebi uma ligação do João.

________Fala maninho....o que é está com saudades....é?

________Também....mas eu tenho uma coisa pra te contar...

________Vixi....o negócio parece ser sério o que houve? Foi algo com a Malu?

_______Não .... não tem nada a ver com Malu, o problema é o doutor.....

_______O que houve com o Henrique ele está bem....eu tô indo pra ir ..

________Espera ... não é isso...olha eu vou falar logo ,o doutor estava com o outro cara lá na casa....

_______O que?... Que outro cara?

_______Aquele primo dele ,ele dormiu lá ... desculpa mano te falar isso ,mas não acho justo o que ele fez....

Naquele momento senti como se o meu coração parasse ,o meu estômago tivesse sido atingido por um soco ,eu mau conseguia pensar , encostei o carro e ainda prendendo a respiração escutei o João dizer:

_________Leo..? Irmão?.... Você ainda está aí?...

_________Sim estou.... Soltei sem nem perceber.

__________Eu e a Malu queremos voltar para casa ....

_________Claro...vou pedir para os caras levarem vocês para a comunidade ....estou quase terminando a compra de uma casa e assim que ela sai a gente se muda .... Agora eu preciso ir.... Disse encerrando a ligação.

Soltei a respiração e junto com ela as lágrimas que teimavam em descer, fiquei um bom tempo lá deixando as lágrimas rolarem , quando não havia mais o que cair ,a raiva veio ,me arrumei e decidi tirar tudo aquilo a limpo. No caminho para a casa do Henrique ,houve um problema com uma das bocas e tive que resolver ,assim que consegui chegar a casa dele ,me informaram que ele havia saído ,mesmo assim como tinha autorização para entrar no condomínio , entrei e o esperei na frente da casa dele.
Depois de quase duas horas o Henrique chegou, parecia surpreso ao me ver ali ,disse que me amava ,mas a única coisa que conseguia ouvir saindo da boca dele, era que ele tinha ficado com o otário do Caleb,estava com tanta raiva que só disse que terminei e sai acelerado com o carro ,para não correr o risco de meter uma bala nele .
Cheguei na comunidade e mal conseguia ficar no que me contavam então fui direto para o meu quarto, fiquei lá um bom tempo tentando entender o porquê o Henrique tinha feito aquilo comigo.

_________Leo....posso entrar?

_________Entra....

_________Cara o que houve? ...O seu irmão falou que você chegou faz algumas horas e que desde então não saiu do quarto....

Tudo Culpa do Destino...Where stories live. Discover now