Capítulo 21

1.1K 131 8
                                    

Henrique Gonçalves

                  Depois de ser pedido em namoro , fiquei em dúvida se aquilo era realmente real ou se o Léo estava apenas brincando, porém quando desci do carro ele não percebi que ele esperava a minha resposta , então tirei. Conclusão de que era verdade .

__________Eu aceito ....mas com uma condição.... Disse servindo uma dose de conhaque.

__________Qual?..... Perguntou ele.

__________Não quero viver uma relação de aparência ,a onde só somos namorados  quando te convém ,ou somos namorados para todos saberem ou simplesmente somos apenas amigos de foda.. .

           Quando disse isso ,ele ficou muito irritado e disse que não me queria como amigo de foda ,e que nunca me dividiria com ninguém ,chegou até a me pedir que apagasse o número do telefone do Luan , claro que não faria isso ,não que eu tivesse alguma intenção de ligar ,mas acho que se na primeira vez que ele pedisse algo assim e eu fizesse ele pensaria que tem controle sobre mim , não quero um relacionamento assim , quero confiar e que ele também confie em mim.
           Depois de discutimos as regras do nosso namoro , decidimos comemorar da melhor forma ,transamos a noite toda e pela manhã ,acrescentei um presentinho a mais e para a minha surpresa fui muito bem recompensado.
           Saímos de casa e seguimos cada um no seu carro para a receita federal , lá faríamos o fechamento da empresa que estava no nome do Léo.

_______Hey ! Rique ... você está com raiva de mim.... Perguntou Leonardo assim que estacionei o carro e sai o encontrando ao lado do carro dele.

_______Leo...eu já falei ...estou de boa .... agora vamos entrar e resolver logo isso ,pois tenho várias reuniões no escritório....

_______Ok! Tudo bem.....vamos...

            Fizemos todos os procedimentos e assim que terminamos ,nos despedimos um do outro e seguimos cada um para um lado.

_______Posso te ver mais tarde?... Perguntou Léo olhando para os meus lábios.

_______Não só pode como deve.... quero mais do que tivemos a noite....

_______Hum... não vejo hora ...Disse ele me dando um selinho e entrando no seu carro.

           Ao chegar na empresa ,de cara encontro o meu pai no elevador privativo.

________Bom dia filho!.... Como está?

________Bom dia pai eu estou bem e o senhor?....

________Estou bem esperando você ir me ver .. não é porque não mora mais em casa que não tenha a obrigação de ir me ver ....

________Ok! Prometo que passarei lá essa semana , só não posso dizer o dia a final essa semana está muito corrida pra mim....

_________Isso não teria nada haver com o seu novo amigo...teria?

_________Namorado...e não realmente estou com muito trabalho....

________Hum ...já é namorado....? Não está indo muito rápido filho ? Afinal terminou com o Luan recentemente.

________Pai ....já tem meses que eu e o Luan havíamos terminado....mas papai não estou muito a fim de discutir isso agora tenho um cliente me esperando....

________Ok! Então quando for em casa conversamos....

________Sim....com lincença e bom dia ....
Disse saindo do elevador.

           Cheguei a recepção e encontrei já um homem muito bem arrumado e poderia dizer muito bonito , sentado mexendo no celular.

_________Bom dia! O senhor é?....

Tudo Culpa do Destino...Onde histórias criam vida. Descubra agora