Capítulo 43

894 99 3
                                    

Henrique Gonçalves



Após a ligação do Caleb , tentei de todas as formas pensar em algo que pudesse me dar uma pista do que ele pretendia fazer mas nada veio e acabei adormercendo , já era de madrugada quando acordei ,ao olhar pelo quarto percebi que estava só , então desci até a cozinha e não havia ninguém , procurei pela casa toda e o Leonardo não estava ,na hora eu me desesperei , pensei que ele pudesse ter ido se envolver em mais confusão , então o rastreei , só coloquei um jeans e uma camiseta e fui atrás dele .
Chegando na localização dele ,que não era muito distante da minha casa , percebi que ele estava acompanhado do Danilo e mais ao longe o idiota do Vanderlei os observava,antes de ir até eles ,fui até o Vanderlei:

_________E aí vizinho?..... Dando pra observar homem dos outros?....

__________É....oi ...Disse ele sem jeito...

__________Pode até olhar ... não ligo ,mas se chegar perto ou se eu sonhar que está atrás do que é meu , não vai durar no condomínio....ainda mais com a denuncia de prostituição que você tem....

____________Mas eu não tenho nenhuma denuncia....

____________Se mexer com o que é meu vai ter ....e não vai ser difícil de acreditar ,já que é um entra e sai da sua casa...ou acha que não havia percebido....

Ele me olhou assustado e se levantando disse:

_________Eu tenho que ir ....com licença..... Disse ele deixando um dinheiro na mesa e saindo.

Olhei para os dois bobões na mesa e fui até eles,os surpreendi ali e depois de um tempo bebendo e conversando descobri fatos que me interessaram e outros que me deixaram puto , quando voltamos para casa a minha vontade era de castigar o Leonardo por despertar tanto interesse nos caras , então com muito tesão seguimos para casa e lá descontei a minha raiva no melhor sexo que tivemos.
Arranquei toda a sua roupa e depois de chupar o seu pau com muito gosto,o fazendo gritar de tesão , beijei e chupei o seu corpo todo , parando nos mamilos,a onde trabalhei com vontade , enquanto o lubrificava. Sua entrada era tão apertada ,que só o vai e vem do meu dedo já me deixa louco ,eu precisava entrar ali e depois de um tempo ouvindo gemidos e sentindo os espasmos que ele dava não aguentei e me coloquei todo nele ,era a melhor sensação ,está dentro dele me fazia esquecer a onde estava ,com isso gemi ,gemi como se nada mais me importasse ,o beijei com força enquanto estocava ,o entra e sai ,começou lento e logo foi aumentando a velocidade , quando vi estava descontrolado , nós dois gemendo , seguirei o seu pau e o masturbando o ajudei a gozar ,e lá e estava de quatro na cama e isso o fez quase cair na cama tive que o segurar pelo pescoço e assim gozar dentro dele.

_________Amor.....o ...que...foi .... isso?... Disse Leonardo ainda recuperando o fôlego.

________Isso foi o tesão que estava sentindo desse meu homem gostoso.... Disse o beijando.

________Então eu estou desculpado?....

________Sim...mas se fizer de novo ....dou a surra que dei no Danilo em você....

________Opa!.... Nem precisa se preocupar.... Mas já que estou desculpado ,agora posso aproveitar dos meus previlegios também....Disse ele com um olhar malicioso.

Com isso transamos até praticamente o dia clarear, acordei já passava das nove horas e estava com uma ressaca .

_________Pra onde você está indo?

_________Eu estou indo para o trabalho Leonardo....

_________Vixi ...pelo jeito está de mau humor....

Tudo Culpa do Destino...Onde histórias criam vida. Descubra agora