Capítulo 40

947 105 12
                                    

Leonardo Monteiro

Estávamos de boa no sítio do Henrique , porém com a gente nada pode ser fácil , recebi uma ligação do Danilo me contando que os meus irmãos sofreram um atentado ,na hora eu fiquei louco , imaginando que poderia te los perdido ,porém me acalmei quando o Danilo me disse que o atentado não deu certo e que eles estavam bem:

_________Relaxa !... Está tudo bem agora eu coloquei mais soldados com eles ...agora Léo isso está ficando cada vez mais perigoso....

_________Se está ....mas eu quero que prepare os homens....hoje eu vou acabar com tudo.. isso ...estou cansado de ficar só na defensiva....

__________Leo você tem certeza ?.... O doutor....

__________Ele não precisa saber .... então faça o que eu disse e coloque alguém para vigia los....

__________Ok...mas acho que isso vai acabar sobrando para mim ....

___________Preciso ir o Henrique está vindo ... não esqueça resolva tudo , coloque mais homens para protege los ....

Contei ao Henrique o que havia acontecido e assim voltamos para a casa do Henrique ,ao chegarmos verificamos que tudo estava bem , pó ara alegrar e aliviar o clima Henrique resolveu fazer um churrasco e deixando os meninos trazer amigos ,eu tentei ao máximo passar um dia agradável com eles , não sabia se voltaria depois do que aconteceria a noite , então tentei fazer com que aquele momento fosse agradável para todos,a noite depois de transar com o Henrique ,me arrumei e segui para a comunidade , precisava resolver o assunto antes que alguém que amo se machucasse.

_________Então... tudo pronto...?.... Perguntei entrando em casa.

_________Sim.. estão todos armados e em posição.....

_________Ok....me espera no carro preciso pegar uma coisa... Disse subindo até o meu quarto.

Entrei no meu quarto , peguei a minha arma e a minha jaqueta,sei que cada pessoa tem a sua supertição a minha é a minha jaqueta , preciso dela para me dar sorte,sai do meu quarto e depois de rezar ,segui para fora e rumo ao meu destino fosse o que fosse seria resolvido hoje .
Chegamos na comunidade do Nescau estávamos em grande número ,e depois de esperarmos o momento certo , invadimos , não queria machucar ninguém , então dei ordens de que só deveriam atirar em quem estivesse armado ,e que colocasse os moradores para dentro de suas casas.
Matei uns três soldados do Nescau , até conseguir chegar ao centro de controle deles não havia ninguém lá imaginei que eles estivessem escondidos , então me lembrei que havia um galpão na parte alta do morro , porém antes que tivesse a chance de subir escutei:

________Você achou mesmo que seria tão fácil vir aqui e me matar ...Disse PH surgindo de trás de um muro.

_________Na verdade não ....mas agora vendo a situação ....está melhor do que eu imaginava ..

Ele tentou vir para cima de mim mas mirei a minha pistola nele ,mas antes que pudesse acertar, alguém me empurrou ,me jogando no chão e fazendo o disparo errar o alvo . Entrei em luta corporal com o cara ,mas quando vi eram dois contra um , tentei me manter firme quando levei um soco me fazendo cair no chão ,ali pensei que seria o fim , quando ouvi a arma ser destrava , esperei pelo disparo ,mas quando abri os olhos só vi o PH caindo no chão tonto e outro cara levando uma surra, ao olhar para a pessoa que o acertava ,tive uma surpresa ,era o Henrique ,como ele havia chegado ali ,como ele sabia ? Tudo passava pela minha mente ,me levantei devagar , quando vi a mão do Henrique estendida para mim.

_________QUE CARALHO VOCÊ ESTA FAZENDO AQU?.... EU DEVERIA TE MATAR SEU FILHO DA..... Disse ele furioso.

Antes que pudesse responder , consegui ver o PH , mirando uma arma para o Henrique , então o empurrei e atirei na direção do PH , fazendo o correr em direção ao alto morro,corri atrás dele , ouvindo o Henrique me xingar de tudo que é nome , quando de repente surgiu um homem na minha frente pronto para atirar ,mas ele foi acertado por outro tiro que veio das minhas costas quando vi Henrique havia encontrado alguma arma e atirou no cara ,para sorte do cara Henrique só atirou no braço o fazendo correr pelo lado contrário:

Tudo Culpa do Destino...Where stories live. Discover now