Capítulo 65

745 96 5
                                    


Henrique Gonçalves

A situação com o Nicolas estava me preocupando ,eu entendia que a primeira pessoa com quem ele teve contato foi o Léo e que por conta disso criou se um laço ,mas eu queria que pudéssemos nos dar bem eu estava me apegando a ele e doia saber que ele não me queria por perto. O Léo conversou com ele e foi até um pouco duro ,mas surtiu efeito,no mesmo dia mais tarde ,o levei para conhecer uma escolinha que o Léo havia visto ,a princípio ele ficou um pouco distante , porém como tempo consegui me aproximar,ele amou a escolinha ,que tinha muitos brinquedos ,um pátio grande e até um animal de estimação fiquei de no outro dia o levar para conhecer a rotina da escolinha e ver se ele se acostumava ,na volta para casa compramos sorvete e nos divertimos no parque ,ele era uma outra criança depois de um passeio .
Em casa estranhei o sumiço do Leonardo, perguntei a senhora que trabalha na casa ,mas elas não sabiam nada sobre ele,assim que pensei em ligar para ele o Danilo chegou perguntando por ele, liguei na mesma hora ,e ao ouvir dele que ele estava com o Danilo , percebi na hora que algo estava errado , deixei que ele pensasse que tudo estava bem,pra isso confisque o celular do Danilo ,que não sabia o que fazer para ajudar o amigo. Passei o restante da tarde em puro ódio ,assim que coloquei o Nicolas na cama escutei o carro dele estacionando,desci e o esperei na porta ,assim que ele entrou questionei a onde ele estava e o idiota teve a cara de pau de mentir,eu fiquei tão puto que resolvi não discutir ,fui para o quarto e depois de respirar fundo várias vezes me acalmei e tranquei a porta do quarto . Se eu consegui dormir? Nem um minuto ,mas eu precisava pensar e dar tempo para ele me contar a verdade,de manhã acordei cedo dei o café da manhã do Nicolas ,que assim como eu já estava acordado, depois de tomarmos café com os meninos ,cada um saiu para o seu compromisso ,os meninos para a escola e eu e o Nicolas para a nova escolinha , depois eu iria para a agência para fazer algumas entrevistas.
Ao chegar na escolinha o Nicolas ,pulou de felicidade ,ao ver tanta criança , combinei um horário para pega lo e fui para a agência .
As entrevistas estavam indo bem , muita gente competente e outras fingindo ser ,gostei de três candidatos sendo um deles uma talentosa advogada civil,os outros dois pareciam ser bem competentes ,mas eu só saberia na prática.

________Bom vocês foram os selecionados ,faremos o seguinte ,preciso que conheçam o espaço do escritório e assinem claro o contrato ,ao qual da a vocês quinze por cento das ações da empresa ....ok?

_________Ok....mas isso inclui alguns benefícios?

_________Claro que sim ...além do salário de vocês....

_________Certo ... quando poderemos visitar o espaço?...

_________Ele está sendo decorado .... provavelmente ficará pronto na próxima semana , preciso que vocês me passem o nome de vocês ,além do número da carteira de vocês da OAB...

Eles anotaram para mim e assim eu pude passar para a gráfica para imprimir os cartões da empresa.
Já estava quase na hora do almoço e eu precisava buscar o Nicolas ,me despedi dos candidatos e segui para a escolinha ,ao chegar a Nicolas estava quase dormindo,o coloquei na cadeirinha e antes que chegasse em casa ele já estava adormecido.
Ao entrar em casa com o Nicolas , percebi que os meninos ainda não haviam chegado ,me preocupei, liguei para a Malu ,que me disse está com o Leonardo ,o que me deixou mais tranquilo.
Coloquei o Nicolas na cama ,esperei os três chegarem para almoçar , porém nenhum deles apareceu , aquilo já estava me deixando irritado ,o sumiço do Léo e depois o sumiço dele com os meninos,alguma coisa estava errada, almocei sozinho , quando o Nicolas acordou ,dei banho e almoço para ele ,mas ainda assim os três não haviam chegado .
Já estava dando oito horas da noite , quando finalmente ,o Léo e os meninos chegaram ,a Malu parecia bem arrumada ,com cabelos tratados ,o João também não estava atrás com um corte de cabelo novo e com as unhas pintadas:

________O que aconteceu com vocês ?....

________Dia de princesa ...Rique... você precisava ver....tudo tão chic... até a anta do João pode entrar....

________Palhaça ....bem que eles tiveram dificuldades de arrumar essas sua juba....

________Hey!... Podem parar ....nada de discussão ,já comeram?

_________Sim...vou subir...tenho trabalho pra fazer...Disse a Malu.

_________Eu também.... Disse João correndo atrás da irmã.

Olhei para o Léo quee olhava como o gato do Sherek, porém não sei mole ,deixei o Nicolas com ele na sala segui para as escadas para ir para o quarto, porém antes de chegar a escada senti o meu braço ser segurado :

________Amor... podemos conversar...?

________Se for pra você falar a verdade sim...se não .... melhor nem começar...

________Amor...eu juro ..... não estava fazendo nada de errado ...eu só não posso dizer o que eu estava fazendo...

________Resposta errada ... espero que esteja gostando do outro quarto....Disse me virando e subindo as escadas .

Entrei no quarto e novamente tranquei a porta dessa vez , dormir pesado ,por não ter dormido na noite anterior ,eu estava muito cansado e esse cansaço veio todo de vez.
Na manhã seguinte acordei por volta das nove da manhã era sábado então não tive pressa para levantar ,assim que fiz a minha higiene e desci para tomar café da manhã , percebi que a casa estava em silêncio ,fui até a cozinha não encontrando ninguém , voltei até os quartos e nenhum sinal deles .
Liguei para o Léo ,que não me atendeu ,o que me deixou ainda mais preocupado , liguei para os meninos que também não me atenderam , passei a manhã toda ligando para todos ,mas ninguém me atendia , resolvi respirar fundo e ligar para a portaria para saber com quem as crianças e o Léo haviam saído,fiquei um pouco mais calmo ao saber que fora o Léo que os levou, porém era estranho nenhum deles me atender, tentei ver a onde eles estavam pelo GPS , porém estava desligado.
A tarde chegou e eu ainda preocupado, até que faltando dez para as duas recebi uma ligação ,o número era desconhecido ,com receio atendi:

________Alo!

________Você é o Henrique?

________Sim....quem está falando?

________É o seguinte ...vou te passar as coordenadas , você vai fazer tudo o que eu falar se não o seu namorado vai passar dessa pra melhor....

________Que merda você está falando?

_________Estamos com o Léo...e se você o quiser vivo vai trazer um pendrive que ele guarda no escritório dele na segunda gaveta....

Corri até o escritório dele e realmente havia um pendrive na segunda gaveta ,o que me deixou desesperado.

_________Eu quero ouvi lo....ele está bem ?...

__________Você só vai saber , quando vier com o pendrive ,vou mandar o endereço ,se chamar a polícia ele morre... nós temos contato lá dentro... então fica esperto...é o seguinte ...o local é bem frequentado então terá que vir bem vestido , para sabermos quem você é lhe enviamos uma roupa que deve está agora na portaria , então se vista e venha com o pendrive , você tem duas horas para chegar aqui , passando desse horário ,seu namorado já era.....

___________Espera .... preciso ouvir a voz dele ....

Tentei dizer mas a pessoa encerrou a ligação. O meu desespero era enorme, não sabia o que fazer ,mesmo que eu quisesse ligar para a polícia ,era o Leonardo e ele estava de provisória ,então resolvi atender ao que me mandaram , peguei a roupa na portaria ,o que era bem estranho a roupa era bem elegante ,a vesti e segui para o endereço passado , rezando para que tudo desse certo.


Tudo Culpa do Destino...Where stories live. Discover now