Capítulo 66

830 98 4
                                    

Leonardo Monteiro

O meu plano estava a todo vapor ,assim que peguei os meninos na escola e expliquei a eles o meu plano ,fui forçado pela minha querida irmã a pagar um dia de salão para os dois ,pois segundo ela para se ir ao casamento era necessário está bem esteticamente.
Chegamos em casa quase nove da noite ,para o Henrique não desconfiar pedi que eles subissem logo que chegassem e assim foi ,por não contar a verdade tive que dormir de novo no outro quarto ,o que foi de certa forma bom ,pois assim tive como sair cedo com as crianças sem que o Henrique visse ou percebesse .
O Henrique passou o dia todo me ligando ,eu sabia que ele deveria está muito irritado,por eu não atender as ligações ,mas era por uma boa coisa.
Por volta das duas horas pedi a um dos soldados que estava comigo que fizesse uma ligação de passando por algum sequestrador ,para que ele pudesse vir até o local da cerimônia sem descobrir nada e assim foi ,estávamos lá esperando ele chegar , quando ele finalmente chegou ,estávamos todos escondidos ,ele entrou com o carro no sítio e assim que desceu começou a gritar:

__________Hey!.... EU TO AQUI !!! LEONARDO!!!...

Eu então apareci,eu já estava com a roupa da cerimônia ,ele me olhou se entender e disse:

__________QUE MERDA É ESSA LEONARDO?....

___________Amor....essa é uma surpresa que fiz para você...

___________Surpresa?.... Você acha mesmo que isso foi uma boa surpresa?

___________Esta bem...talvez a forma de trazer aqui não foi muito boa ...mas eu queria que você viesse e se surpreendesse...

___________Objetivo alcançado.... Disse virando as costas e entrando no carro.

__________Espera!.... Amor eu fiz tudo isso para que pudessemos nos unir legalmente e aí sim legalizar a nossa família.. eu te amo ....eu sei que não foi uma forma legal te trazer assim...mas por favor me perdoa e vamos realizar essa cerimônia com a nossa família....

O Henrique me olhou ,respirou fundo e saiu com o carro . Aquela hora era como se o mundo tivesse acabado para mim,meu coração doeu tanto que nem consegui me mexer ,senti as mãos do Danilo me abraçando e em seguida ouvi:

_________Agora sim podemos nos casar....

Olhei para trás e o Henrique estava lá me olhando e sorrindo.

__________Você me fez sentir um medo terrível de perder você ,nada mais justo que você sentisse o mesmo....agora estamos quites...a onde vai ser a cerimônia....? Perguntou ele se aproximando de mim.

Danilo ainda estava abraçado a mim sem acreditar assim como eu , só se deu conta do que ainda estava fazendo quando ouviu:

__________Se eu chegar aí ....e você ainda estiver grudado ao meu marido eu acabo com você... Disse Henrique...

Danilo me soltou e se afastou dando espaço para o Henrique se aproximar e me beijar.

__________Obrigado!...

__________Para de besteira e vamos logo ,nossa você conseguiu colocar um terno no João ,merece uma medalha....

___________Isso é porque você não vou o Nicolas... Disse o procurando ,o encontrando depois correndo atrás de uma galinha.

__________Acho bom começar logo antes que o Nicolas se suje... Disse o Henrique nós fazendo rir.

A cerimônia foi simples , porém inesquecível para mim,ter o homem da minha vida ali declarando seus votos e prometendo me amar para sempre ,era algo que nunca esqueceria,no fim da cerimônia ,que contou só com a nossa família ,o Danilo ,a dona Xica e alguns amigos próximos meus, comemoramos com muita comida e bebida , contratei um grupo de cantores que cantavam de tudo e foi muito gostoso aquele clima de descontração e comemoração ,a filha da tia encomendou um bolo com dois bonequinhos vestidos de noivos e devo dizer que foi a sensação da festa ,tinha um que era a minha cara e outro era a cara do Henrique ,cortamos o bolo ,tiramos muitas fotos ,a felicidade estampava os nossos rostos estávamos finalmente casados.

Tudo Culpa do Destino...Where stories live. Discover now