Capítulo 38

1K 103 4
                                    

Leonardo Monteiro


Depois de termos a nossa pequena DR , sai para conversar melhor com o Henrique,devo confessar que torci para que a conversa fosse em um motel de luxo ,mas ele resolveu fazer mistério da onde a gente estava indo .
A viagem estava super silenciosa , até que de repente começou a rolar tiros ,eu já sabia quem eram, então meti a mão no meu esconderijo de baixo do banco do motorista e falei para o Henrique acelerar, a gente estava em desvantagem,eram dois carros conte um , então tentei montar uma estratégia para não acabarmos mau.
Durante a perseguição , fiquei impressionado com a habilidade do Henrique em se livrar do primeiro carro o jogando em cima de uma barreira e fazendo capotar ,foi impressionante, porém ainda havia o segundo carro e nesse estava o PH,que fez questão de me ligar para dizer que seriam os meus últimos momentos ,engano dele ,para azar dele e sorte minha pedi para o foda do meu namorado fazer um cavalo de pau e me deixar de frente para o carro deles e aí consegui atingir em cheio o motorista e o carona , restando só os dois do banco de trás ,eu não poderia com eles com armas mais pesadas então o Henrique arrancou com o carro nos tirando de lá ,devo confessar que cheguei a pensar que talvez não conseguiríamos ,mas para a nossa sorte tudo deu certo. Tivemos que trocar de lugar em um posto de gasolina ,o Henrique ficou um pouco abalado com tudo o que aconteceu ,tive medo que ele se machucasse ,mas quem diria que ele era bom em se safar.
Alguns quilômetros depois ,acabamos em uma entrada de terra , parecia ser um sítio bem conservado,para a minha surpresa era do Henrique , o que me deixou balançado foi saber que ele nunca havia levado ninguém lá ,que eu era a primeira pessoa que ele levava ao lugar preferido dele e a consequência disso foi um sexo gostoso no carro com direito a muito balanço de carro.
Entramos na casa que por fora não aparentava ser muito grande ,mas ao entrarmos parecia enorme,mal pude vê la direito já que acabamos conhecendo primeiro o quarto e como ele foi bem apresentado .
Na manhã seguinte acordei sozinho na cama ,então procurei o Henrique pela casa o encontrei na sala e por coincidência a filha do caseiro acabou me vendo de cueca o que deixou o meu homem um pouco ciumento,com a garota,o melhor disso foi o sexo que me rendeu esse ciúmes .
Já passava do meio dia , quando resolvi ligar para o Danilo ,o Henrique estava cozinhando alguma coisa para comermos , então aproveitei para dar umas ordens:

________Fala Léo como está a recuperação?... Disse Danilo atendendo a ligação.

________Que porra de recuperação nenhuma...os caras do Nescau estão com o PH.....e eles vieram pra cima de mim e do Henrique ...

_________O QUE? ... VOCES ESTÃO FERIDOS?.....

_________Claro que não ....mas foi por pouco..... Quero que aumente a segurança dos meus irmãos e que consiga a localização do PH, agora que sabemos com quem ele está aliado ,ache o .... preciso levar um papo com ele de homem pra homem.....

_________Leo... não é a hora cara você precisa se recuperar.....

_________Cara .. com o PH a solta eu nunca vou poder me recuperar....

________E vocês estão a onde?

________Em um lugar seguro ,conseguimos despistar os otários....manda uns homens dá uma sondada na comunidade do Nescau....tenho quase certeza que o PH tomou o lugar do finado.....

_________Ok....e o doutor como está ....deve ter sido estranho pra ele não?

_________Na verdade ...acho que ele está melhor do que eu esperava ,se você tivesse visto ele no volante , ficaria impressionado....

__________Caraca cara então o doutor é piloto de fuga....

___________Bem no estilo.... agora tenho que ir .....ele tá muito tempo afastado de mim e já estou com saudades.....

__________Qualquer coisa te aviso....

Tudo Culpa do Destino...Donde viven las historias. Descúbrelo ahora