Capítulo 9

1.5K 171 6
                                    

Leonardo Monteiro

                 Depois de encontrar o doutor no restaurante , resolvi dar um gelo nele, então não responde suas mensagens e segui junto com o Danilo ,para uma noite de prazeres com o nosso fornecedor.
                 Chegamos a um puteiro de primeira , só havia as melhores ,a princípio , peguei uma pra mim ,mas era uma das mais bonitas que tinha ali ,o Danilo se arrumou com duas e o fornecedor aproveitou a noite com três,cada um seguiu para um quarto ,o meu era muito bem decorado ,nunca pensei que uma puta daquelas não fosse conseguir fazer o meu júnior subir,levamos horas , porém nada aconteceu , frustado e irritado por ter o olhar de pena em cima de mim , entornei duas garrafas de whisky , não tenho a mínima ideia de como cheguei em casa , só consegui acordar ,por conta do Danilo que me empurrava enquanto dizia:

_______Acorda .... Léo!.... Acorda ...anda...o doutor Henrique está lá embaixo te esperando....

           Ao ouvir aquelas palavras abri lentamente os meus olhos e percebi que ressaca era pouca perto do que eu estava sentindo ,sem falar nada estendi a minha mão procurando a minha garrafa de água , quando minha mão se chocou com um copo e uma cartela de comprimidos.

________Vai toma dois ou três ,vai para o banho e fica apresentável ,vou te pegar uma roupa.... Disse o Danilo.

             Tomei os comprimidos, entrei no banheiro e depois de um banho gelado pra acordar ,sai encontrando uma calça e camisa social na cama ,dei uma olhada e fui pegar uma roupa mais confortável ,uma bermuda de moletom e nada mais , queria que ele admirasse o que perdeu.
            Ao sair do quarto , Danilo riu ao me ver vestido só com uma bermuda ,mas não disse nada,descemos as escadas e assim que o vi ali parado no meio da minha sala ,senti o meu coração acelerar e umas voltas no estômago , pensei na hora que deveria ser consequência da bebida da noite anterior.

_______Bom dia Leonardo... não queria atrapalhar lo ,mas nós precisamos conversar.... Disse ele me olhando.

_______Se puder parar de me chamar de Leonardo , agradeceria muito ... Disse ainda com sono.

             Ele estava ali parado me olhando ,deixando incomodado, então eu disse:

________Então doutor...podemos conversar no meu escritório ...é por aqui ....e ... Danilo pode ir ...vai pra casa ou pra onde você quiser ....só sai daqui...Disse

            Antes de entrarmos no escritório , resolvi pedir algo para comermos , então chamei a Ritinha e pedi que nos trouxesse algo.
              Depois de me dizer o que o trazia a minha casa ,ele deixou claro o quanto idiota eu tinha sido ,mas eu ny daria chance dele saber disso, então fingi que a culpa nele.
               Deixamos as formalidades e passamos a nós chamar de Henrique e Leo,o que era estranho pra mim , não escuta lo me chamar pelo meu apelido ,mas ter que chama lo pelo nome.
           Tentei fazer lo falar sobre a nossa noite de prazer ,mas ele não foi muito receptivo, depois de conversarmos sobre a minha audiência e em como eu deveria me comportar ,ele me beijou e retribuiu com muito gosto , porém logo em seguida ,acabei levando uma surra,quem diria que um burguesinho ,seria tão bom em artes marciais e devo confessar que quando pensava nisso ,eu sentia um tesão louco.
            O Henrique saiu da minha casa como foguete ainda tentei ,alcança lo as ele já estava longe ,pedi a uns soldados que o escoltasse sem que ele percebesse ,era perigoso pra ele ser visto aqui .
           Assim que o Henrique saiu Danilo entrou querendo saber o motivo da visita , contei a ele sobre a audiência , porém ele percebeu que existia algo a mais , então depois de não aguentar mais ele me dizer :

_______Qual é Leo ? Eu sou o seu melhor amigo se você não contar pra mim vai contar pra quem?

_______Esta bem...mas você não pode contar pra ninguém o que vou te contar...

Tudo Culpa do Destino...Onde histórias criam vida. Descubra agora