Capítulo 28

996 118 5
                                    

Henrique Gonçalves



                         Levei um tempo para convencer o Luan a deixar a história da denuncia :

______Você acha mesmo que só me pedindo eu vou desistir de denuncia lo?...

______O que você quer Luan....? Você sabe que se eu abrir a boca sobre as coisas que sei de você , não vai ser só o Leonardo que vai preso....

______Tudo bem...olha quer saber ?... Vou deixar passar só dessa vez ,mas se algo assim acontecer de novo , não vai ter ameaça que me segure ,nem que eu pare na cadeia....

_______Ok! E fico grato por isso ... só te peço..  que não mexa com ele também...

             Ele não me respondeu e voltou para a casa ,eu voltei logo em seguida ,subi para o quarto para contar ao Léo o que havia conseguido , quando ao abrir a porta encontro Léo e Renato quase grudados ,sem contar que Léo estava praticamente nu. Na hora eu percebi que algo estava errado , quando questionei o que estava acontecendo ,os dois se esquivaram da pergunta , porém uma coisa não me passou despercebida,assim que entrei e vi O Léo segurando o Renato pela gola , pronto para soca lo,havia um volume grande na calça do Renato ,era praticamente a comprovação que o Renato estava duro por causa do Léo,eu sempre tive as minhas dúvidas quanto a sexualidade dele, mesmo ele sempre me dizendo que pegava todas eu nunca o via realmente com alguém . Então eu sabia que ele estava ali por outra coisa e assim que pressionei o Léo ele me contou o que o Renato havia feito , agora restava saber o porquê ou melhor por quem ele havia feito aquilo.
            Curtimos os nossos dias em Fernando de Noranha ,da melhor forma possível , realizamos todos os nossos planos,desde a praia até o jardim da casa.
             No último dia de viagem resolvemos sair para almoçarmos ,estávamos todos empolgados ,a Helena era a única que parecia um pouco triste, tentei perguntar o que acontecia porém ela não quis me responder, estávamos prestes a comer quando o telefone do Léo tocou,na hora ele olhou com preocupação ,mas atendeu no segundo toque:

_________O que houve Maria Luiza?... Porque está me ligando?

               Nesse momento eu vi ,o rosto dele se escurecendo ,e as mãos se apertando ,o observei e quando ele desligou o celular ele só conseguiu dizer:

________Preciso voltar agora!

________Ah! Qual é cara.... você sabe que a gente só volta amanhã....sossega o facho... Disse Renato.

________Eu...disse...que... preciso ....ir ... agora... Disse Leonardo se levantando enquanto olhava feio para o Renato.

________Espera! O que aconteceu?..... Porque você quer ir embora?

________Aconteceu uma coisa... preciso voltar....

________Tudo bem...eu vou pedir para,o piloto preparar tudo para decolarmos... Disse discando o número do piloto no meu celular.
    
             Eu não sabia o que estava acontecendo ,mas sabia que era algo sério, então fiz o possível para organizar tudo em um tempo mínimo,assim que estávamos no ar , percebi o Léo com um olhar distante , quieto , não o incomodei e o deixei lá no seu espaço. Assim que pousamos um carro já o esperava na lista ,era o Danilo e alguns homens, Leonardo desceu do avião sem nem mesmo me olhar e foi direto para o carro.
                 Do avião eu o vi subir no carro e partir , não entendia o que de tão ruim poderia ter acontecido para ele agir daquela forma ? Eu não sabia ,mas temia que isso pudesse mudar a nossa relação.
                 Passaram-se dois dias e ainda não tinha tido nenhuma notícia do Léo , pensei em ligar ,mas não queria invadir o espaço dele , então resolvi esperar que ele me ligasse .
                     Já  estava de volta ao trabalho ,era uma reunião em cima da outra ,o meu pai cismou que eu deveria vir jantar na casa dele ,eu não estava no clima ,mas para evitar confrontos resolvi aceitar .
                  A noite na casa do meu pai ,fui emboscados pela minha madrasta ,que cismava em me reaproximar do Luan ,e esse último não fazia o menor esforço de se negar a isso .

Tudo Culpa do Destino...Where stories live. Discover now