Capítulo 67

786 95 4
                                    

Henrique Gonçalves

Devo confessar essa foi a melhor lembrança que tenho,o Leonardo me fazendo acreditar que ele havia sido sequestrado ,para no fim me presentear com uma linda cerimônia de casamento. Foi tudo lindo,a cerimônia a lua de mel e perceber nós olhos dele o quanto ele me ama,mas como tudo que é bom não dura ,recebi uma ligação do meu pai né chantageando caso eu não voltasse a trás no meu pedido de demissão e isso eu não faria ,ele poderia me chantagear mas eu não cederia.
Passamos o resto do dia no sitio ,a noitinha partimos para casa ,estávamos cansados ,passamos boa parte do dia na piscina , então o que eu pelo menos queria era um banho e a cama com o me marido ,isso se ele deixasse eu descansar .

___________Amor eu sei que não tenho nada a ver com os seus assuntos,mas o que o seu pai queria?

____________Amor....agora os meus assuntos são seus...e o meu pai queria que eu voltasse atrás na minha demissão e isso eu não vou fazer....mesmo ele me....

______________Ele o que Henrique?

______________Ele me ameaçou disse que se eu não voltasse atrás que eu me arrependeria...

______________E você acha que ele poderia fazer o que ?

______________Eu temo que o alvo dele seja você....

_______________Eu?.... Mas o que ele poderia fazer contra mim?

_______________Não sei e é isso que me assusta.....

Estávamos no carro , só nos dois ainda acordados ,o Léo no volante e eu no banco do passageiro ,assim que ele percebeu o que eu queria dizer ,ele ficou em silêncio, pensativo .
Chegamos em casa já era por volta das onze da noite , coloquei o Nicolas na cama , enquanto o Léo seguia para o quarto junto com os irmãos .Ao entrar no nosso quarto , percebi que o Léo ainda continuava pensativo:

_______________Amor não precisa se preocupar ....eu não vou deixar que ele te faça nenhum mal....

_______________O meu medo não é esse ,tenho medo ....que por minha causa você se prejudique..,

______________Amor...somos uma equipe e juntos ninguém pode contra nós ....Disse o beijando.

Consegui o acalma lo um pouco mas sabia que ele ainda estava preocupado.
No dia seguinte ,começamos nossa nova rotina ,os meninos , João e Malu seguiram para a escola ,eu segui para o meu novo escritório para ver como andava as obras e o Leonardo ,levou o Nicolas para a escolinha e seguiu para a comunidade . Tudo estava tão bem ,na hora do almoço nos reuniamos e a tarde o Nicolas acompanhava o João na escolinha de futebol, enquanto eu seguia para o escritório e a Malu para o curso de Inglês.

_____________Amor.... desculpa não te ido para o almoço ,mas eu tive umas reuniões aqui na comunidade que eu tinha que resolver...

_____________Tudo bem amor ... amanhã você almoça conosco...mas e aí tudo bem por aí....? Algum sinal do PH?

_____________Não ... nenhum sinal e nenhum movimento ,o que me deixa preocupado....ele está armando alguma coisa....

_____________Tem razão ....esse silêncio todo algo grande está por vir...vou buscar os meninos na escolinha de futebol.....

_____________Pode deixar amor eu vou... você busca a Malu....ok?

_____________Tudo bem..... então nos vemos em casa.... Disse encerrando a ligação.

A tarde já estava acabando, quando Terminei de mostrar todo o espaço aos meus novos advogados e voltei para a casa. No caminho para casa recebi um ligação da minha irmã ,eu já sabia o que ela queria ,mas resolvi atender:

Tudo Culpa do Destino...Onde histórias criam vida. Descubra agora