Capítulo 41

927 99 5
                                    

Henrique Gonçalves

Depois de ler o bilhete do Leonardo eu sabia o que fazer ,desde o atentado ,eu sabia que ele não conseguiria ficar quieto , então instalei um aplicativo de rastreamento no celular do Leonardo,e para minha sorte e azar dele eu sabia a onde ele estava.
Segui até a localização do Leonardo ,ao chegar percebi que havia alguns homens de vigia ,parei o carro em um ponto afastado e dei a volta, entrei nas vielas da comunidade ,me esgueirando encontrei dois caras derrubei os dois e continuei seguindo , havia tiros vindo do alto então me apressei a chegar lá .
No caminho para o ponto mais alto ,ouvi a voz do Leonardo , então corri na direção da voz ao chegar lá vi o PH pronto para atirar nele enquanto outro cara lutava com o Leonardo,corri e derrubei o PH , entrando em luta corporal com o outro cara,assim que o derrubei ,senti um empurrão , quando percebi estava no chão com o Leonardo com atirando no PH.

_________QUE CARALHO VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI?.... EU DEVERIA TE MATAR SEU FILHO DA..... Disse furioso.

Ele não teve chance de me responder , pois já havia um outro cara pronto para atirar nele , aproveitei uma arma que estava no chão e atirei no cara ,pegou no braço dele .
O Leonardo teve que ir atrás do PH , quando consegui me juntar a ele o PH , havia caído no meio da mata ,era muito alto e havia poucas chances dele ter sobrevivido .
Voltamos para a comunidade do Leonardo ,eu estava verdadeiramente com raiva ,tive que cumprir com a minha palavra e dei uma surra no Danilo ,já o Leonardo o castigo seria diferente.

_________Amor ... você está brincando não é?..... Perguntou ele me vendo com um tubo de lubrificante na mão.

________Não há um pingo de brincadeira em mim...eu te avisei várias vezes....que você deveria se recuperar primeiro ,para depois ir atrás de do PH.... Leonardo...eu quase perdi você hoje ....e isso ....isso eu não suportaria ... então se para você entender o que falo eu preciso te dar uma lição eu vou te dar . ....

Mesmo puto com o Leonardo ,o vê lo ali ,tão acessível ,me fez ficar com muito tesão e o que era pra ser um castigo acabou sendo um sexo muito gostoso,fazia muito tempo que eu não era o ativo da relação e devo confessar que estar dentro do Leonardo me fez muito bem.

________Caraca...é isso o que você senti quando eu estou te estocando?.... Perguntou o Leonardo com um sorriso no rosto.

_________Pois é....e a partir de agora será o que você sentirá , até que eu acredite em você.... novamente...

_________ Por mim tudo bem .. tirando a dor no começo ,foi uma sensação incrível....

_________Que bom que gostou....

__________Hey! Mas não vai ser pra sempre não é ? Eu gosto de está dentro de você....

_________Pensasse nisso antes.... agora vamos dormir....que eu tenho trabalho amanhã cedo ...

________Mas amanhã é domingo.....

________Eu sei ...mas eu estou com muito trabalho atrasado então tenho que coloca los em dia....

Dormi não muito bem , sonhei a noite toda com tudo que aconteceu no morro , acordei assustado ,era cedo ,mas não consegui mais dormir, levantei tomei um banho e segui para o meu escritório ,assim comecei a trabalhar logo cedo ,ao olhar alguns emails no celular , percebi que haviam mensagens e telefonemas do Caleb, não queria ter que lidar com ele naquela hora , então eu ignorei aos tarde ,por volta das dez da manhã o Leonardo acordou :

_________Hey! Porque não me acordou?... Eu nem te vi sair da cama...

_________Eu te disse que precisava trabalhar.....

Tudo Culpa do Destino...Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora