Capítulo 7

1.5K 163 4
                                    

Leonardo Monteiro

                  Eu quase fiz merda ,estava a centímetros de beija lo,mas depois de ser lembrado pelo doutor, o que eu disse , percebi o que estava pra fazer . Eu estava pra explicar o que estava acontecendo , quando um branquelo azedo apareceu bem na hora. O doutor estava  tão apressado antes do cara aparecer ,que isso me fez perceber, que os dois tinha algo marcado e isso me deixou muito irritado ,sai de lá cuspindo fogo ,dirigi o mais rápido que pude pra bem longe dali , acabei parando em um bar no centro ,a intenção era beber todas . No bar enquanto estava bebendo  recebi uma ligação dele , porém não  quis atender , quanto mais eu pensava no doutor com aquele cara, mais raiva eu tinha , minha vontade era de voltar lá e meter uma bala na cabeça daquele branquelo ,bebi duas cervejas e quando estava indo para a terceira ,resolvi que não deixaria o doutor me fazer de besta ,ele teria que me ouvir querendo ou não.
                 Voltei para o condomínio dele , porém na portaria me disseram que ele havia saído e eu não poderia entrar,se eu estava puto? Com certeza, estava a ponto de meter bala naqueles guardinhas , quando o meu telefone tocou:

_______Leo a onde caralho você está?....Disse JH.

_______O que te interessa?.... Não te devo satisfação de nada...

_______Cara você sumiu o dia todo ...e nem atendeu as nossa ligações ... queria que pensássemos o que?... Houve um problema com uma das bocas ... o Nescau levou os nossos produtos e o dinheiro que fizemos lá....

________Filho da Puta !.... E vocês fizeram o que?...

________Nada estávamos esperando você nos dizer o que fazer ...

________Pra que merda eu tenho vocês?.... Caralho PH .. .é pra isso que tenho você e o Danilo.... será que não posso nem sair por um dia ,que tudo que é merda acontece ....quer saber ? Quando eu voltar, eu resolvo isso ,só manda alguém pra ficar de olho neles ...

_________Você ainda vai demorar?...

                Encerrei a ligação ,e foi então que percebi que o meu celular estava descarregado, resolvi esperar o doutor e nada me tiraria dali.
                 Durou cerca de uma hora até que ele apareceu ,ao me ver encostado no meu carro ele disse:

_________Me segue...

                 Segui o carro dele ,ao chegarmos na frente da casa dele , ele já havia descido do carro , quando ,me aproximei , sem pensar o beijei ,segui o impulso e me deixei levar  pela tenção sexual ,a princípio ele não correspondeu ,mas assim que fui correspondido ,era como se tudo tivesse explodido dentro de mim e nas minhas calças também ,assim que tive a chance de respirar ,o doutor me puxou até dentro da casa ,me levando até o um quarto ,que com certeza era dele.
               Naquele momento nada mais funcionava na minha mente ,era como se nada mais existisse,me deixei levar pelo tesão e assim que tiramos as roupas e ele beijou o meu corpo por completo , empinou aquela bunda redonda e gostosa ,me pedindo para come lo , não pensei em mais nada e mandei ver .
              Depois de horas de  muito prazer ,ele me expulsou da casa dele , não consegui entender ,como é que um cara  que tem uma foda daquela , manda embora o cara que o comeu assim ,na certa ele tava com planos com outro cara ,sai da casa dele totalmente nu,com as roupas e tênis na mão ,corri até o carro e assim que me vesti sai com puro ódio nos olhos.
             Voltei para a comunidade cuspindo fogo ,os soldados assim que me viram tremeram na base .

________Boa noite Léo...

_______Boa noite o caralho ....tá pensando que não sei as merdas que vocês fizeram?... Quero todos lá em cima em dez minutos... Disse acelerando o carro .

Tudo Culpa do Destino...Where stories live. Discover now