Capítulo 60

788 92 2
                                    

Leonardo Monteiro



As coisas estavam um pouco confusas , havíamos o Henrique eu voltado no nosso relacionamento , porém tudo parecia querer nos testar ,a começar com o PH nós ameaçando e por último a chegada do Nicolas ,que me pegou completamente desprevenido,mas estávamos juntos e era isso o que importava.
O Henrique estava decidido a pedir demissão e abrir o próprio escritório , então o apoiei ,eu só queria que ele fosse feliz e o que ele precisasse para isso eu o ajudaria.
Pedi ao Henrique que me ajudasse a compras algumas coisas para o Nicolas e antes de sair de casa , percebi que ele se negou a entrar no carro com a gente e aquilo me deixou bem triste ,era como se ele quisesse se manter afastado do Nicolas,pelo menos era o que eu pensava.
Na loja o Henrique teve uma ação completamente contrária ,ele parecia saber de tudo o que o Nicolas precisava e tomou a frente garantindo que tudo fosse seguro e necessário na ele,isso aqueceu o meu coração.
Na hora de ir para casa , percebi que ele estava planejando algo e eu sabia que se o Renato tivesse no escritório não o deixaria sair tão facilmente , então resolvi segui lo ,ao chegar na empresa pedi aos soldados que tomassem conta do Nicolas enquanto eu subia até o escritório do Henrique ,assim que cheguei a recepção, a atendente me liberou imediatamente ,parecia assustada ao me ver , acreditei que a minha fama havia chegado ali. Subi até o andar do escritório do Henrique e escutei algumas vozes discutindo ,me aproximei e vi a secretária atrás da porta completamente assustada.

__________Acho que não é educado espiar atrás da porta,... Disse assustando a mulher

__________Ai!!! Que susto!.. Me desculpa eu só queria saber se está tudo bem...

____________Tudo bem...eu vejo pra você abri a porta e assustando os três dentro da sala eu disse:

_________Acho melhor ... você largar o meu namorado ....a não ser que queira partir dessa para uma melhor.... Disse me encostando na porta.
Ao perceber que eles nada falaram eu disse:

__________Desculpa amor...mas eu tive que vir...sabia que não te deixariam em ir de boa ....

__________Tudo bem...acho que não terei problemas por aqui....

__________Foi tudo sua ideia não foi marginal?.... Disse Renato indo pra cima do Leonardo.

___________Não sei do que você está falando...e se eu fosse você ficava mais afastado .... Disse mostrando a ele a minha arma na cintura.

____________Claro que viria armado , não é homem suficiente ,para enfrentar outro homem com as próprias mãos...

_____________Olha cara até sou homem pra te enfrentar desarmado , porém não estou afim de me sujar com um pouca merda como você ...

______________Covarde!

______________Covarde eu?.... Não ....eu enfrento os meus problemas e não tenho medo de levar um fora ....ao contrário de outros ....ou vai admitir que é apaixonado pelo Henrique?

_____________De que merda você está falando... Perguntou o Caleb.

_____________Ué! Você não sabia que o seu amiguinho sente pelo meu noivo?.. Pois é ele acha que não admitindo ninguém bvai perceber....

____________Deixa isso pra lá ...vamos Léo...Já peguei o que tinha pra pegar...

____________Não....espera...é verdade ....eu sempre fui apaixonado por você Henrique ...mas você nunca me viu da forma que eu queria que me visse ....agora ficar com um marginal ., você não merece isso ... você não pode destruir a sua vida assim....

_____________Renato pouco me importa por quem você é apaixonado ....eu nunca te vi como alguém com quem ficaria , pois sempre acreditei que era o meu irmão hétero , já que sempre fez questão de dizer que era o garanhão... agora é sério .... espero que seja feliz.... pois eu serei ....e você Caleb ....se fosse você voltaria para onde você veio ....aqui nunca vai ter um lugar para você..... Disse Henrique se virando e saindo .

Tudo Culpa do Destino...Onde histórias criam vida. Descubra agora