Capítulo 39

1K 105 7
                                    

Henrique Gonçalves

Estávamos no sítio um lugar só meu, passamos o dia juntos , curtindo um tempo só nosso ,por conta da minha impulsividade , acabei esquecendo que o Léo estava tomando medicamentos ,e isso foi lembrado da pior forma , quando ele começou a sentir dor,precisei então ir até uma farmácia para comprar a medicação , porém na volta encontrei uma cena que não gostei nada,nada.

_____Amor eu comprei uma pizza também para a gente....o que essa menina faz aqui Leonardo?.... Perguntei vendo a menina toda sorrisos para o Leonardo que estava sentado na varanda da casa.

O Leonardo pareceu meio assustado , quando me viu então gaguejando disse:

______É..... amor....eu ....eu...eu não....

______Desculpa senhor...é que os meus pais foram para a igreja ,aí aproveitei para conversar um pouco com o senhor ...

______É.. mocinha ...acho melhor você voltar para a sua casa... não quero você aqui ....e muito menos conversando com o meu homem...ouviu?

______Desculpa senhor não vai mais acontecer...eu prometo... Disse ela saindo correndo .

Olhei para o Leonardo que continuava calado e disse:

_______E você que merda estava fazendo com essa garota ?... Porque não a mandou embora?...

_______Amor ...eu tô com tanta dor que mau falei nada com ela ,ela chegou aqui e começou a falar sem parar , quando percebi que ela estava interessada em mim perguntei dos pais dela e ela disse que estava sozinha, quando ia mandar ela embora você chegou ....é sério eu não fiz nada com ela e nem poderia com a dor que estou sentindo....

_______Tudo bem...mas dá próxima manda ela embora na hora ou vai sobrar pra você.....

_______Ok...mas vamos lá pra dentro, preciso do meu remédio....

Entramos e ele tomou o remédio e dormiu, ele ainda tinha a ferida que estava cicatrizando , porém o que atrasava a sua cura era a forma como ele lidava com tudo como se ele não tivesse nada.
Pela manhã acordei com a cama vazia , então sai procurando pelo Léo o encontrei na cozinha ,com o celular no ouvido e uma cara de assustado, então perguntei:

________O que houve porque acordou cedo?

________Assim que eu chegar te ligo...cuida de tudo .... Disse ele encerrando a ligação.

________O que houve?

________Eles foram atrás dos meus irmãos, aproveitaram a minha ausência...aqueles filhos da Puta....temos que voltar agora....

_________Tudo bem...mas eles estão bem?

_________Sim um pouco assustados ,mas bem ...

_________Ok... então vou me arrumar e podemos ir....

Depois de me arrumar seguimos de volta a casa ,eu estava preocupado ,se os bandidos haviam conseguido encontrar os meninos isso era sinal de que o condomínio já não era mais seguro para eles.
Assim que chegamos perguntei como havia sido o ataque e para o meu alívio , não havia sido no condomínio ,mas na rua perto de um parque .

_________O que vocês estavam fazendo no parque? .... Perguntei aos meninos.

________Nós queríamos encontrar a galera da escola ....e até foi legal ,o problema foi a volta ... quando dois carros tentou nos fechar....pra nossa sorte o nosso motorista e piloto...se não estaríamos mortos agora...

________Mas de quem foi essa ideia maluca de sair do condomínio?... Perguntou o Léo .

_________Foi minha...eu achei que seria bom socializar com os nossos colegas ... Disse a Malu.

Tudo Culpa do Destino...Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang