Capítulo 61

774 101 2
                                    

Henrique Gonçalves

Após sair a confusão que foi a minha saída da empresa , passei um momento bem família com o Léo , Nicolas , João e Malu . Eu sempre quis uma família , só não imaginava que seria tão rápido.
Enquanto estávamos curtindo um filme em família ,o Léo recebeu uma ligação ,que o deixou bem irritado e o fez sair correndo de casa:

_______O que houve? E aonde você está indo?...

________O PH ...ele atacou de novo ....dessa vez sabemos a onde ele está ,e pretendo colocar um ponto final nisso hoje...Disse o Léo .

________Eu vou com você....

________Não.... não quero que se machuque...

________Você não tem escolha ..... não vou deixa lo se colocar em perigo enquanto espero em casa...vamos... Disse passando por ele e entrando no carro dele.

________Você é um saco Henrique...

________E você é o meu homem ...e não vou te deixar só nessa....

________Só me promete que vai tomar cuidado?....

________Sempre....

Seguimos para o local a onde supostamente estava o PH,mas ao chegarmos havia algo estranho ,tudo estava em silêncio ,assim que nosso carro foi entrou na rua , recebemos diversos tiros ,o Léo deu um cavalo de pau e retornou para o começo da rua .

________Que merda foi essa?

________Uma armadilha....eles sabiam que viriamos....

________Mas como?...

________Danilo...a onde você está ?...Não fica aí... não vem é uma armadilha...eles estão atrás de mim agora ....vou levar eles para onde vocês estão , então se escondam...vamos pegar eles não conta o que pretendo fazer...parece que realmente temos um traíra entre nós....tenho que ir....dentro de dez minutos chego aí...se prepara... Disse o Léo por telefone ao Danilo.

________Você acha que tem alguém entregando tudo o que planejam ao PH?

________Sim...eu já desconfiava desde o primeiro ataque e agora isso só confirmou as minhas supeitas , porém preciso saber quem é o desgraçado...

O Léo estava em alta velocidade pela cidade ,desviou várias vezes de carros e motos ,tive medo que ele matasse alguém dirigindo daquele jeito ,mas era uma questão de tempo até que os carros que nos seguiam chegasse até nós.

_______Henrique ...eu quero que você se abaixe ....eles provavelmente tentaram atirar no seu lado e não sei quanto tempo mais esse vidro aguenta...

_______Como assim..eles estão distantes de nós....

________Na verdade não ....entrou duas motos que estam bem próximas agora... Então amor por favor não discuti só se abaixa...por favor....

Olhei para o retrovisor e realmente havia duas motos quase nós alcançando ,antes de abaixar a cabeça vi o desespero do Léo e sabia que ele estava preocupado comigo.

_______Amor ...faz o que tiver que fazer ....eu vou ficar bem....

_______Ok se prepara ... Disse ele .

De repente ouvi os disparos no meu vidro e o Léo jogando o carro para cima da moto ,ele deve ter acertado pois ouviu um barulho alto e em seguida ele frear com tudo bati a cabeça no porta luvas e ao tentar olhar escutei:

________Continua abaixado ....

Ele fez a volta com carro e senti um solavanco e depois ele gritar para fora:

Tudo Culpa do Destino...Where stories live. Discover now