2.14

2.9K 306 31
                                    

S/n tentava pensar em algo que não envolvesse suas presas no pescoço de Thomas até que seu corpo sem vida caísse no chão do pátio.

Com seus olhos vermelhos brilhando S/n rosnou em irritação. Freya se colocou na frente da quimera antes que a garota avançasse.

— Mantenha a calma.-Freya sussurrou encarando Thomas.

— Eu estou calma.-S/n murmurou entre os dentes.— O que porras você está fazendo aqui?.-S/n perguntou irritada.

— Eu mandei uma proposta para você e em troca você engravida aquela que teria meus filhos?.-Thomas sorriu de lado descendo o olhar para Noah que dormia tranquilamente nos braços da mãe.— Bom, eu avisei.-Afirmou o híbrido.— Só passei para declarar guerra pessoalmente.

Freya o interrompeu

— O que espera ganhar com isso?.-Ela cruzou os braços.—  Você sabe que somos uma família poderosa, não será capaz de lidar com todo o nosso poder.

Thomas riu pelo nariz.

— Uma vez.. Klaus me fez de idiota na frente dos meus servos, fazendo-os iniciar uma panelinha e me tirarem do meu poder.-Ele entre olhou entre as duas.— Nada mais justo e vingativo do que engravidar a filha dele. E o que eu sei, bela bruxa.-Thomas sorriu.— É que sua família poderosa tem vários inimigos espalhados pelo mundo todo e muito deles são poderosos.

— Eu vou arrancar a sua cabeça e enfiar no seu cú.-S/n esbravejou dando um passo a frente.

— Não adianta avança nele.-Freya segurou o ombro da quimera.— É uma projeção astral.

S/n riu.

— Você é tão fodão que não tem coragem de vir até aqui pessoalmente.-S/n gesticulou.— Eu deveria estar com medo disso?

"Você deveria ter medo de mim" Uma voz feminina surgiu de trás do híbrido, o fazendo afastar para que ela aparecesse.

S/n passou o olhar pela mulher que lhe parecia familiar, ela arqueou uma sobrancelha se recordando, a mulher que estara em sua frente é a mesma que a atacou junto com Ryan a quatro anos atrás.

— Como? Eu matei você.

— Bom.-A mulher suspirou.— Eu fiz um feitiço de proteção caso algo desse errado, ofereci a Ryan mas ele foi convencido que mataria você e pegaria seus irmãos. Bom, aqui estamos.

— Não se preocupe.-S/n sorriu.— Desta vez me certificarei que estará morta.

Thomas gargalha junto a mulher, a imagem do híbrido e da bruxa sumia lentamente da visão de Freya e S/n. A quimera rosnou impaciente voltando para dentro da casa com Noah dormindo em seus braços.

Freya foi chamando os outros até o escritório convocando uma "reunião".

— O que aconteceu?.-Hope entrou no cômodo junto com Lizzie.

— Segura ele para mim, vai ser rápido.-S/n pediu lara Lizzie que assentiu pegando o bebê de seus braços.

S/n usou de sua velocidade sobrenatural para chegar até o armário que continha duas garrafas de Whisky, a quimera deu um "golão" da bebida recebendo um olhar de reprovação de Hope.

— Sua irritação está me irritando, irmã.-Victor massageou as têmporas.— O que aconteceu?

— Freya vai falar.-S/n respondeu ríspida virando a garrafa mais uma vez.

O olhar da quimera foi de encontro com o da tríbida que negava com a cabeça, S/n a ignorou e mais uma vez virou a garrafa derramando uma grande quantidade de álcool em sua garganta.

The New Hope For Me  (2° E 3°TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora