2.66

1.7K 187 46
                                    

Andando de um lado para o outro pensando no que fazer.

Hope Mikaelson sentia seu peito arder, as palavras de Zelofeade martelava em sua mente desde o momento que a mulher a encarou com aqueles olhos de quem poderia ver sua alma. O olhar furioso de uma verdadeira besta vingativa, seus olhos ardiam de tanto conter as lágrimas que teimavam se formar.

É assim que S/n se sente? Sufocada? Ela a sufoca e por isso S/n nunca diz nada a ela?

"Eu a destruo?" Perguntou a si mesmo e pôde sentir uma, duas, três, quatro lágrimas deslizando por suas bochechas.

Hope negou com a cabeça, afastando os tais pensamentos de sua mente. Sua prioridade é trazer S/n de volta para o seu controle e de preferência sem haja morte e mais dor.

O som de passos lentos atraíram a atenção, observaram a loba de pelos brancos adentrar o local analisando "S/n" de cima a baixo, soltando um rosnado logo quando ouviu a gargalhada da intrusa.

Victor encarou a loba, assentiu com a cabeça e voltou a encarar os amigos.

— Lyla disse que S/n realmente não está no comando. Nem do corpo e nem da mente, ela também não sabe onde a consciência da minha irmã pode estar.-Victor respirou fundo, passando a mão no rosto.

— Ah.. isso é fácil.-Zelofeade riu.— Digamos que ela está em um looping infernal onde ela revive varias vezes... vocês sendo mortos por ela.-Gargalhou novamente.— Não é engraçado?

— O que tem de engraçado nisso?-Perguntou Lizzie, incrédula.

— O looping infernal é algo pessoal, você revive aquilo que você tem mais medo. Pavor.. Ou seja..

— Ela tem medo de machucar a gente.-Mg interrompeu a mulher, fazendo-a sorrir largamente.

— Bingo!

— Por que está fazendo isso? O que vai ganhar fazendo ela sofrer dessa forma?- Izzy se aproximou da cela, sua irritação era visível a quilômetros dali.

— Tenho muitos motivos, mas o principal é: Eu fiquei muito tempo presa, adormecida.. abandonada dentro dessa aberraçãozinha perversa. Agora eu quero a minha liberdade e mesmo que eu não saiba lidar com o que eu tenho no meio das pernas, aposto que eu só preciso acessar algumas memórias, não é, meu amor? - Zelofeade encarou Hope com um sorriso ainda maior.

Hope revirou os olhos, passou a mão nos fios ruivos e se aproximou da cela, encarando os olhos vazios que um dia — Talvez — teve vida e cor.

— S/n, amor.. eu sei que está aí, sei que você pode me ouvir.-Suspirou engolindo o no formado em sua garganta.— Eu sei que você deve está com medo agora, mas estamos aqui, estamos bem! Noah e Astra estão com saudades, choraram tanto pedindo por você que adormeceram. Eles precisam de você.. eu preciso de você.

S/n se levantou com dificuldade, seu corpo estava fraco e nem mesmo aguentava andar por mais tempo. Não havia mais nenhum vestígio de energia ou alegria em seu corpo, sendo motivada apenas pela dor.

Ela não sabe as horas, minutos ou segundos exatos que está no looping de sofrimento. A dor que Zelofeade havia prometido acabar, apenas se foi por segundos e depois voltou pior do que antes. Suas mãos trêmulas, respiração ofegante e rosto molhado como vestígio de sofrimento.

The New Hope For Me  (2° E 3°TEMPORADA)Where stories live. Discover now