2.61

1.9K 205 39
                                    

O silêncio no complexo Mikaelson não era incômodo para nenhum dos jovens presentes na mansão. Podiam ouvir o som dos carros do lado de fora, as risadas altas de algumas pessoas e o som dos carrinhos de bebês sendo arrastados pelas calçadas.

S/n saiu do banheiro sentindo suas energias revigoradas, seu cabelo encharcado e o roupão aberto em cima fez Hope sorrir antes de suspirar; A quimera franziu as sobrancelhas e se aproximou da noiva, suas pernas se dobraram, colocando-a de joelhos para encarar o rosto baixo da Mikaelson.

Hope mexia o sorvete dentro da vasilha com a colher, todo tempo tentando não olhar nos olhos de sua noiva.

Hope mexia o sorvete dentro da vasilha com a colher, todo tempo tentando não olhar nos olhos de sua noiva

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Me desculpe.-A Tríbida sussurrou.

— Por qual motivo, meu amor? Você não fez nada de errado.-S/n a respondeu, sorrindo fracamente.— Você não tem culpa.

— Sim, eu tenho.-Hope respirou fundo.— Aquela coisa veio atrás de você porquê eu pensei em você! Eu sabia que não deveria mas eu pensei, coloquei você, Lizzie e as crianças em um grande perigo.-Seu tom baixo fez a quimera suspirar.

— Escuta, está tudo bem.-S/n assegurou, colocando a vasilha de sorvete na mesa ao lado da poltrona que Hope estara sentada.— Deu tudo certo, além do mais.. eu coloquei vocês em perigo tantas vezes que já até perdi a conta, você não fez de propósito e está tudo bem. Nossos filhos estão bem! Lizzie está bem! Eu estou bem! Não tem porque você se culpar por algo que saiu do seu controle.

— Você não se machucou?-S/n negou.— Mesmo?

— Mesmo! Olhe, não estou machucada, meu bem.-S/n sorriu beijando a testa de sua noiva.— O quarto é menor do que o nosso, mas não vou voltar a dormir lá até que o chão seja lavado e a cama trocada.-Riu.— Eu amo você. E mesmo que eu tivesse me machucado, eu me curaria mas a imagem da Lizzie parindo irá me assombrar para todo o sempre.-S/n fez uma careta, o que fez Hope gargalhar.

— Você é uma idiota.-Hope disse entre risos.

Os risos das duas diminuíram e o silêncio voltou a fazer seu trabalho, contudo não era algo desconfortável. Era como se elas estivessem sozinhas durante a noite em uma praia vazia, aproveitando da companhia uma da outra.

A quimera depositou um beijo no canto dos lábios de Hope, se levantou e caminhou até a cama onde estava suas roupas.

— Por que pensou em mim? Eu disse que eu ficaria bem, meu amor.-S/n perguntou, vestindo sua roupa de dormir.— Não estou julgando você, apenas quero saber o motivo.

— A S/n disse alguma cousa sobre você e Lizzie, não consegui conter os pensamentos.-Hope disse, desviando o olhar.— Por que?

S/n respirou fundo, seus dentes apertaram um ao outro e seus olhos se fecharam fortemente tentando manter a cor humana.

The New Hope For Me  (2° E 3°TEMPORADA)Where stories live. Discover now