2.38

2.3K 208 13
                                    

S/n desceu trocando palavras aleatórias com seus irmãos, até que seu olhar foi completamente para a tríbida que rira de algo que os gêmeos simularam. A quimera caminhou até sua esposa com um sorriso ladino e de seus braços pegou sua filha Astra.

A mesa como sempre estava farta, tanto de bebida, quanto de comida e sobremesas. S/n se serviu com um braço enquanto segurava Astra com o outro, o que resultou em uma mãozinha pequena roubando a cenoura do prato da S/n; Ela riu junto com Hope que sussurrou algo para a filha, fingindo dar um sermão na garotinha.

— Bom.-Klaus pronunciou.

— Lá vem.-Rebeka indagou fazendo os outros rirem, incluindo Klaus.

— Obrigada, querida irmã.-Klaus ergueu as sobrancelhas com um sorriso.— Agora. Eu tenho um comunicado a fazer.— Os olhares foram chamados para o híbrido original.— Iremos dar uma festa para comemorarmos a nossa vitória contra Martin, e, comemorar a nossa volta ao mundo dos vivos.-Ele ergueu a taça em direção a S/n em um gesto de agradecimento.

S/n imitou o gesto do sogro e de aproveito bebeu um gole do vinho.

— Hmm, já tão em apelidos carinhosos.-Izzy não perdeu a oportunidade de cutucar a irmã.

— Sendo assim, precisaremos ir às compras.-Rebekah conteve a empolgação.

Izzy e Lizzie deixaram a empolgação tomar de conta. Se controlando quando Klaus pigarreou.

— Vocês ficam de ver isso amanhã, tá tarde.-Klaus praticamente revirou os olhos com as falas cheias de empolgação.

A família Mikaelson voltou a se concentrar no jantar, piadas e conversas sem envolver problemas futuros, ou seja o quê que tirariam o foco da felicidade deles.

Com o fim do jantar, S/n e Hope foram as primeiras a subir para seus quarto, já que os gêmeos estavam irritados e com sono.

Hope observava Astra dormir enquanto dava leves tapinhas na costa de Noah tentando fazê-lo dormir. O garotinha parecia irritado por não conseguir dormir, ele se empurrava do corpo de Hope, esfregava os olhos e chorava.

S/n se sentou na cama e sorriu quando Noah a chamou com a mãozinha. O garoto era realmente apegado a ela.

— Me dá ele.-S/n disse em um tom baixo para não acordar a filha.

Hope fez o que a quimera pediu e passou a mão na costa do garoto quando ele deitou no ombro da mãe. Noah parecia finalmente se acalmar, seus olhos nem conseguiam ficar abertos direito.

— Já sabemos quem é a favorita dele.-Hope sussurrou.

— Ele só está irritado, amor.-S/n levou a mão desocupada até a cintura da tríbida.— Não precisa ficar com ciúmes.-Ela sorriu antes de dar um selinho nos lábios de Hope.

— Idiota.-Hope murmurou devolvendo o selinho, e outro, outro.. até que se transformou em um beijo calmo e lento.

Ambas foram obrigadas a se afastar pelo garoto se mexendo para adormecer em uma posição confortável. Não que tivesse um enorme espaço no ombro da mãe dele para isso. Até que o garoto adormeceu deixando seu pequeno urso de pelúcia cair no chão, S/n caminhou até o berço e o deitou cuidadosamente para não acordar ele ou a irmã dele.

— Não se esquece de embrulhar eles.-Hope disse arrumando o lençol da cama delas.

— Já fiz.-S/n respondeu abraçando a Mikaelson por trás.— Quer ajuda?.-Ela sussurrou virando Hope para ela.

Hope sorriu descendo o olhar para os lábios da quimera. Golpe baixo, diríamos assim.
Um beijo foi iniciado, um beijo calmo que se intensificou com o decorrer que ambas o aprofundavam, a luxúria foi dominando, a excitação e o desejo de mais contato físico ficava cada vez mais difícil de lidar. Hope parou o beijo e em um sussurro pediu para que S/n parasse.

— O que foi?.-S/n sussurrou com a voz rouca, respiração descompassada e coração acelerado.

— Greve, esqueceu?.-Hope se deitou na cama.

— Isso é sério? Olha como você me deixou.

— É muito sério, e foi você quem começou.-Hope se embrulhou.— Cuida de dormir, amanhã vai ser uma correria e teremos que acordar cedo.-Ela se virou para o outro lado com um sorriso vitorioso no rosto.

S/n revirou os olhos e se deitou ao lado da esposa. Seus braços deram volta no corpo de Hope e a puxou para mais perto.

— Boa noite, meu amor.-S/n sussurrou beijando o ombro de Hope.

Hope respondeu com um encoxada, fazendo S/n suspirar com o contato em sua ereção.

— Dá pra parar de me provocar?.-S/n murmurou.

— Foi sem querer, estava me ajeitando.-Hope mentiu se virando para a quimera.

S/n sussurrou um "Sei" antes de beijar a testa da mulher e fechar os olhos para dormir.

[...]

Hope acordou com o barulho do chuveiro ligado, procurou S/n com os olhos e presumiu que ela estava no banheiro. Seus filhos se mexiam no berço, brincando com os chocalhos que Victor fez e deu a eles.

A tríbida caminhou até o berço para dar um beijo como bom dia em seus gêmeos.

— Estão cheirosos.-Hope sussurrou afagando os cabelos dos filhos.— A mamãe já deu banho? O que deu nela, hein?.-Hope sorriu.

"Acordaram você?" S/n se escorou na fresta da porta do banheiro enxugando suas madeixas. S/n cobriu apenas a parte debaixo do corpo com a toalha, fazendo Hope sorrir sugestiva com a provocação.

"Está tentando me provocar? Porque está funcionando!" Hope pensou ao descer e subir o olhar diversas vezes.

— Não. Acordei por acordar.-Hope deu um selinho na esposa.— Vou escovar os dentes.-Hope sorriu descendo a mão até a parte debaixo da S/n, apertando seu membro.

— Hope.-S/n sorriu de canto, fazendo Hope erguer as mãos em rendição.

— Ops..-Hope riu entrando no banheiro.

[...]

Não demorou mais de dez minutos para que Hope fosse apressada por Rebekah Mikaelson, a loira original estava entusiasmada para fazer compras. Como todas as outras vezes que fora no shopping sem um motivo verdadeiro.

S/n não se deu o trabalho de acompanha-las, já que as peças que ela vestia para festas — Importantes ou não — eram encomendadas.

Quase uma duas horas marcando no relógio de pulso da tríbida e nenhum vestido escolhido por ela ou por Lizzie Saltzman. A sinfão parecia estar a beira de um colapso, como se a salvação do mundo dependesse do vestido que ela escolheria.

Os olhos de Hope Mikaelson se encantaram no vestido vermelho do outro lado da vitrine, a abertura do lado e o decote com alças finas chamaram sua atenção mais do que ela esperava de um vestido.

— Vai ficar lindo em você.-Rebekah sorriu ao lado da sobrinha.— Vamos compra-lo.

The New Hope For Me  (2° E 3°TEMPORADA)Where stories live. Discover now