2.46

2K 219 32
                                    

A voz do vampiro ecoou nos ouvidos da tríbida, seus olhos fixados na esposa desviou em direção ao amigo que parecia estranhamente animado com toda aquela confusão. O único a estar sorrindo naquele clima tenso.

Mg empurrou a perna da quimera de cima da mesinha de vidro do meio da sala, a fazendo a rosnar em irritação, aquele incomodo de ter olhos desconhecidos voltados para si a irritava cada vez mais.

— Vai parecer meio louco.-Fez uma pausa para se hidratar.— Mas pode ser que vocês sejam de um universo paralelo, lá vocês conhecem a S/n porém, não a nossa S/n, entendem?.-Os olhos do vampiro rondou os presentes na sala.

O silêncio caiu de paraquedas, deixando audível apenas o som das reclamações dos gêmeos que se mostravam irritados com aquele clima estranho entre os adultos.

— É uma ótima teoria.-Disse Stiles quebrando o silêncio

— Nerdes.-Murmurou Izzy rolando os olhos.

Mg trocou olhar empolgado com o magricelo antes de voltar para onde parou.

— Segundo os meus quadrinhos da DC, existem infinitos universos com suas próprias versões do planeta terra, ou, nossas versões que estão em constantes vibrações e ocupam todos os mesmos lugares que se mantem separadas.-Mg pigarreou ao ouvir Izzy e S/n trocarem conversas entre si.— Ou seja, talvez as vibrações de ambos multiversos tenham parado por uma questão de centésimos abrindo assim, a passagem para vocês até aqui.

— Eu entendi um total de zero coisas.-Izzy resmungou ajeitando Astra em seu colo.

— Pra mim fez sentido.-S/n se levantou novamente.— Mesmo tirando isso tudo de um quadrinho.

S/n beijou a bochecha do filho, Noah mais uma fez esfregou os olhos e deitou a cabeça no ombro da mãe. Os gêmeos bebês são o que menos gostam dessa conversa estranha e cheia de teorias.

— Isso explica a diferença entre as S/n.-Disse Alisson atraindo os olhares em sua direção.

S/n imediatamente encarou a morena com sua expressão de ofensa.

— O que? Por que?.-Sua voz saiu imediata.— Eu sou feia?

— Não é isso.-Alisson riu do desespero da quimera.— Só é.. mais meiga e dócil, diferente do Victor, o teu gêmeo é um completo idiota.

— Quem foi o desgraçado que destruiu o meu irmãozinho doce?.-Proferiu Izzy de maneira dramática.

"Do que estão falando?" Perguntou Victor entrando na sala com uma bolsa de gelo na costa, logo atrás da quimera, surgiu Lizzie, Finch e Penélope que logo tiraram o sorriso do rosto ao notar as presenças desconhecidas.

— E quem são vocês?.-Victor voltou a perguntar, desta vez, pronto para atacar qualquer um que respirasse errado.

Hope observou os olhos de Lydia se prenderam em sua esposa, o incomodo ciumento que fervilhou em seu peito a fez agir por impulso e parar na frente da quimera.

— Me dê ele.-Proferiu impaciente puxando o filho delicadamente dos braços da quimera.

S/n revirou os olhos observando a esposa se afastar, a áurea de irritação ao redor da tríbida fez S/n tomar novamente uma atitude. Ela se aproximou de Hope com seu sorriso cafajeste, olhou nos olhos da mulher antes de se inclinar em direção ao ouvido da esposa.

The New Hope For Me  (2° E 3°TEMPORADA)Where stories live. Discover now