3.25

1.5K 164 130
                                    

Hope Mikaelson respirou fundo pela décima vez, estavam estacionadas em frente ao complexo Mikaelson há cerca de vinte e cinco minutos e quarenta e quatro segundos. S/n parecia a beira de um colapso nervoso, como se tivessem voltado ao tempo que Hope estava dando a luz aos filhos.

A McCall estava tão grudada no banco que Hope cogitou que ela fosse acabar entrando dentro daquele estofado e se conectando a ele, suas pernas balançavam de maneira frenética e seus dedos eram forçados a estalar a cada segundo.

— Vamos, eu preciso de um banho. - Hope a apressou mais uma vez, mas S/n negou com a cabeça. — Está parecendo uma criança no primeiro dia de aula, vamos de uma vez! - Bufou a Mikaelson empurrando a quimera para fora do carro com uma força significativa.

S/n puxou o capuz ainda mais, escondendo qualquer pedaço de pele de seu rosto. Sentiu o clima mudar abruptamente assim que passaram pela porta de entrada do complexo, todos olhavam para ela e seu desagrado foi enorme ao avista Logan, o intrometido, conversando amigavelmente com Astra.

Astra riu de algo que o vampiro disse e seu sorriso morria lentamente assim que percebeu a presença de S/n. Os vampiros leias aos Mikaelson's se alinharam em frente à McCall que mesmo enfraquecida sorriu pela audácia, porém nada ela disse ou fez, recuaram assim que Hope negou com a cabeça.

Klaus tinha o rosto confuso e em alerta assim como os irmãos, os filhos de S/n pareciam acanhados e amedrontados.

— Ela.. - Hope começou mas foi impedida.

— Quando me disseram sobre sua incapacidade de se manter sã, eu desacreditei. - A voz feminina se espalhou como o vento, chegando aos ouvidos de S/n e a deixando em alerta. Zexa desfilava até atrás dos netos e Hope deu um passa a frente mas logo parou quando S/n tocou-lhe o pulso. — Mas vê-la tão raivosa naquele dia me fez sentir falta de quando vocês era um bebê. Tão doce. - Ela acariciou os fios ruivos de Astra, sorrindo ao plantar a semente do mal.

— Vão para dentro crianças. - Hope pediu, olhando diretamente para Astra.

— Deixe-os, Hope. Eles não devem parar a vida por causa da mãe deles, eu me sinto tão envergonhada..

— A culpa não é sua, vovó. - Astra murmurou, olhando a avó de relance.

Mais uma vez o clima tenso se instalou, o ódio borbulhava no peito de S/n. Ela queria matar aquela mulher de maneira indescritível, queria fazê-la sofrer mas a forma que sua primogênita a olhava, fazer Zexa confessar sua verdadeira face seria melhor.  Pois mesmo que Zexa fosse uma vaca, ela realmente parecia gostar da afeição que os gêmeos e Liam tinham por ela.

Diferente do que sentia por Jade e Theo, para ela, eles não passavam de bastardos, órfaos imundos que deveriam voltar para as ruas e deixarem a atenção apenas para Astra, Noah e Liam. Seu verdadeiro sangue.

S/n sorriu com amargura, aproximando-se aos poucos. Hope mais uma vez apontou para as crianças e depois para dentro da casa, porém Astra mantinha-se abaixo "das asas" da avô.

Como o fantoche perfeito.

— Acho que eu deveria ir. - Logan pela primeira vez disse algo, ele sorria com sarcasmo enquanto passava pela quimera. Ele parou ao lado de Hope. — Fiquei feliz por ter aceito o convite para a minha festa, esteja lá às oito em ponto.

S/n virou o rosto levemente para o lado, não consegui vê-los através do pano escuro do capuz, mas queria deixar claro que ela havia ouvido. Hope forçou um sorriso e assentiu dando espaço para que ele passasse de um vez.

— Mostre seu rosto, não diga que a esta altura se sente envergonhada por seus atos desumanos? - Zexa sorriu, a maldade exalando por sua fala.

Ela sabia.

The New Hope For Me  (2° E 3°TEMPORADA)Where stories live. Discover now