2.48

2.2K 201 11
                                    

S/n McCall se jogou na poltrona logo atrás dos amigos, seus olhos exausto por uma noite mal dormida e toda aquela confusão que começou em um momento de paz e descanso para sua família. Toda a história de viajantes, portais e S/n's espalhadas pelo multiverso, ou seja lá o que for, estava a deixando com uma bela de uma enxaqueca.

— Iai? O que tá rolando?.-S/n perguntou mastigando o petisco colocado por Josie na mesinha.

Os desconhecidos engoliram em seco observando os olhos vermelhos da quimera surgirem em seu campo de visão brevemente.

— Bom.-Victor se sentou ao lado da irmã.— Eles pediram a nossa ajuda pra.. você sabe, voltar pro universo deles.

Fora a primeira coisa que fez o interesse da S/n surgir.

— E como faremos isso?

— Vocês tem bruxas, a gente pensou que talvez.. você sabe.-Scott se mexeu desconfortável no sofá de couro.

— A gente pensou que, talvez, elas possam fazer algum tipo de portal.-Lydia explicou.

S/n olhou com uma certa confusão em seu olhar, não sabia o motivo de ela estar ali em uma conversa que deveriam estar tendo com as bruxas e não com ela, uma quimera.

Lydia desceu o olhar até a mão esquerda da morena, seus olhos grudaram na aliança prateada brilhando em seu dedo anelar, a ruiva desviou o olhar. Não conseguindo conter o incômodo que fervilhou em seu interior.

— Talvez as bruxas tenham alguns feitiços que nos ajude.-Alisson se envolveu na conversa tentando amenizar o desconforto da amiga.

S/n direcionou o olhar para a morena, com a sobrancelha arqueada.

— Okay..-S/n revirou os olhos.— Mas por que estão perguntando para mim e não para elas?.-Sua voz estava repleta de dúvidas.

— Por que elas devem ser da sua matilha, não?.-Scott perguntou inocente.

S/n e Izzy gargalharam com os dizer do garoto de queixo torto, sua barriga doeu de tanto rir, e logo cessou seu riso ao notar a carranca no rosto de Lizzie.

— Ai, essa foi boa.-A quimera se recompôs.

— Foi ofensivo!.-Lizzie realmente parecia estar ofendida, ou, seus hormônios estavam intensificando seus sentimentos.— Me recuso a ajudar.

Scott observou a loira sair da sala e logo ser seguida por sua gêmea. Josie. O Alfa genuíno só percebeu que havia dito algo errado quando a bruxa se irritou, naquele momento, parado olhando para a saída vazia por onde Lizzie passou, ele suspirou.

— Vamos lá, venham comigo.-S/n se levantou em um pulo.

S/n caminhou até a parte de trás da mansão Mikaelson, o grande campo esverdeado e cheio de calmaria transmitia paz para os "convidados" até ali. A McCall mais velha assobiou chamando por sua verdadeira matilha, sua matilha por direito.

Nada e nem um lobo foi visto sair da floresta, os desconhecidos olhavam confuso até que na audição do lobo Scott, o som das diversas patas contra o chão de terra alertou que uma manada de animais estava indo naquela direção, no começo, estava temente mas ao notar que os lobos aos seus redor estavam calmos com aquela situação, ele relaxou esperando para ver o que dava.

— As bruxas não são minha matilha.-A voz alta da S/n estrondou nos ouvidos dos viajantes.— Eles são.

Os lobos enormes saindo de dentro da floresta espantou os viajantes, seus olhos atentos e tementes por sua vida se arregalaram quando Lyla, a loba branca se aproximou de S/n.

The New Hope For Me  (2° E 3°TEMPORADA)Where stories live. Discover now